Páginas

terça-feira, novembro 24, 2009

AUDIÊNCIA: MARIA CÂNDIDA FAZ SUCESSO SENDO MARIA CÂNDIDA

direto do blog

A Record estava devendo essa à Maria Cândida. E ela, para variar, está retribuindo à altura.

O programa 12 mulheres nada mais é do que um retrato da apresentadora: jornalismo inteligente, criativo, entretenimento sem apelação.

Em nada lembra o programa ou a Maria do Programa da Tarde, aquele seguro-contrato cheio de inutilidades, merchans, pegadinhas sem graça e risadas forçadas.

12 mulheres traz a apresentadora em uma série reportagens internacionais conhecendo um número desconhecido (suponho que sejam doze, mas careço de fontes) de histórias de mulheres que têm sempre algo a acrescentar. Um trabalho muito bem feito, nada que não honre o alto nível da décima terceira mulher. Uma qualidade da qual nunca duvidamos, mas que sentíamos falta.

Na estreia, o programa obteve 3,5 pontos, e se consolidou na vice-liderança. No segundo episódio, sábado passado, foi ainda melhor: média de 5 pontos no ibope.

E é algo bom para quem sabe que o Cine Privé não é o melhor lugar para encontrar pornografia (a internet está aí pra isso, também) e que sabe aproveitar os raros momentos de conteúdo da tevê brasileira.

Faça como a @marisaorth e siga o blog no Twitter
TWITTER.COM/BLOGARITMOX


Um comentário:

  1. Gostei muito da ideia do programa e acho que a Maria Cândida está fazendo um bom trabalho - mais é pela confiança que eu tenho nela, porque eu mesmo não vi 12 Mulheres -, mas chega a ser hipócrita a Record e você-sabe-o-que-relacionado-a-ela esculacharem a cultura, incluindo a religião, afro-brasileira, e depois irem até a África e lá exaltarem a cultura deles. Não que eu não ache isso válido, não. É só a hipocrisia que me incomoda.

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.