Páginas

segunda-feira, novembro 09, 2009

MAIS UMA DO TWITTER: DIRETOR DO GUGU ATACA NOVAMENTE

Homero Salles (foto ao lado), diretor do Gugu, ganhou destaque na mídia desde que aprendeu a usar aquele microblog chamado Twitter. E como esse cara gosta de um barraco. Deve ser bastante compensatório ler essas brigas, principalmente para certas jornalistas, em certas noites sem amor! Não vamos citar nomes, porque somos contra esses estereótipos da sociedade moderna.
Ontem, a situação ficou tensa novamente! Para aqueles que acham o Twitter uma bela de uma rinha de galo, defronta-se novamente com um fogo cruzado entre o Homero e Alan Rapp (foto abaixo -- tá bom, eu sei que não é ele, mas parece) diretor do Pânico na TV. Um não chegou a citar o outro diretamente, embora o funcionário do mês do Parque do Gugu tenha citado abertamente o programa da concorrência.
Na média aproximada, o Pânico fechou com 12 pontos. Mas não alcançou minutos de liderança, como nas semanas anteriores. E o Homero Salles fez questão de dizer isso: "Hoje o Panico nao ficou nenhum minuto em primeiro". Não chega a ser ruim, pois até que se prove o contrário, obteve a vice-liderança isolada, e isso é bom.
Já Gugu, que na faixa das onze horas tem sua audiência reforçada pelos minutos finais do Pânico e pelas pernas fracas do Fantástico. Homero chegou a dizer que o Pânico terminou 15 minutos mais cedo para fugir da concorrência: "Que FEIO, o Panico fugiu da briga, encerrou 15 minutos antes...uuuuuuuuu" (sic, embora eu tenha colocado um "u" a mais).
Que mais a dizer? Eles têm salários que justificam tal comportamento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.