Páginas

quinta-feira, novembro 26, 2009

O QUE O BATMAN ESTÁ ASSISTINDO?

direto do blog

O Batman é a nova estrela das campanhas da FOX! Só que não se trata do Cavaleiro das Trevas, mas sim... do "cavaleiro da luz". Senhoras e senhores, estou falando do homem-morcego, Adam West.

O ator, de 81 anos, é famoso até hoje por ter interpretado o Batman pela primeira vez, naquele seriado da década de 60. Cheio de situações pastelão, efeitos especiais trash e outras semelhanças que a aproximam muito do nosso herói Chapolin, a série estrelada por West nem de longe lembra a atual imagem do sombrio vigilante de Gotham. Se bem que o desenho mais recente, Batman: os bravos e destemidos está (perigosamente) quebrando esse gelo.

019.gifNas campanhas da Fox, Adam West vem com muito bom-humor dar destaque às séries de comédia da emissora. Dentre eles, Os Simpsons (no qual ele já fez uma participação especial), e Family Guy, cuja história se ambienta numa cidade governada pelo prefeito... Adam West. E que é dublado pelo próprio.

Elogiado pelo trabalho nos comerciais, o ator conta que ele foi especialmente convidado pela Fox. "Eu vi o que eles tinham escrito, e esse é justamente o meu tipo de humor". Sobre a sua história com o Batman: "Tem o Cavaleiro das Trevas, né? Eu sou o Cavaleiro da Luz. O segredo pra mim é, como personagem, pensar que ninguém nunca vai adivinhar quem sou eu, mas por outro lado, fazê-lo óbvio, até que se torne absurdo. Com os vilões que tivemos, os grandes atores que viveram os chefões, foi algo quase shakespeariano".

BATMAN - A SÉRIE
NÃO OLHE AGORA, MAS O BATMAN ESTÁ NUMA PSY TRANCE!



Leia a notícia no site TV Magazine: clique aqui.

Faça como a @marianabelem e siga o blog no Twitter
TWITTER.COM/BLOGARITMOX

Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.