Páginas

sexta-feira, janeiro 29, 2010

SÔNIA ABRÃO FALA SOBRE O #SONIAABRAOFACTS, PIADAS AO SEU RESPEITO QUE VIRARAM FEBRE NO TWITTER

Foi com espírito esportivo que a apresentadora Sônia Abrão encarou o movimento "Sônia Abrão Facts" (#soniaabraofacts), febre que invadiu o Twitter há alguns dias. Os usuários do site escreviam mensagens cômicas com foco na afinidade de Sônia com a miséria humana, que ao lado do BBB compõe a pauta preferida de seu programa na Rede TV. Por exemplo, a frase que mais gostei foi esta: Quando o menino do Sexto Sentido falou: "Eu vejo gente morta" Sônia Abrão falou: "Que Bom..."
O criador de tudo isso é o humorista Maurício Meirelles, o grande agitador que deu o primeiro impulso. Neste vídeo ele fala sobre como tudo começou.
O sucesso do #soniaabraofacts foi tanto que, além de ter sido um dos assuntos mais comentados do Twitter na ocasião, fez com que até os famosos entrassem na brincadeira. Luciano Huck, o brasileiro com maior número de seguidores do Twitter, também participou, escrevendo: É verdade que a Sonia Abrao passou o reveillon em Angra e depois foi curtir o Haiti? #soniabraofacts
Hoje, as piadas perderam força e já não têm tanta graça. Mas vira e mexe, os usuários do Twitter tentam reanimá-la.
Nessa matéria do TV Fama, a repórter mostra Sônia rindo à beça. Porque ela pode ser tudo, mas burra ela não é. Ou não é muito. Ela sabe exatamente o tipo de trabalho que está fazendo, apenas não liga para as críticas. Confira o vídeo da entrevista de Sônia no TV Fama falando sobre o #soniaabraofacts.

TV FAMA
"Sônia Abrão vira motivo de piada na internet"



O tweet que mencionei no 1º parágrafo foi criado por Giovane Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.