Páginas

quarta-feira, março 03, 2010

AUDIÊNCIA DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE PODER PARALELO

Ontem, o público deu adeus a Poder Paralelo. Um trabalho digno de muito orgulho, tanto dos atores, quanto da direção, e do autor, o experiente Lauro César Muniz.

Disputa com Chamas da Vida o título de melhor novela já produzida pela Record. Eu não tenho dúvidas, pra mim o título vai para Poder Paralelo; mas como não fui telespectador nem de uma nem de outra, a decisão é só de vocês.

O último capítulo de Poder Paralelo marcou média de 17 pontos no ibope (número consolidado), justamente numa ingrata terça-feira de eliminação no BBB 10. Vale lembrar que ontem, a Cláudia "Cacau" foi eliminada com 62% dos votos, sendo que mais de 92 milhões deles foram computados (recorde). Rendeu à Globo média de 33 pontos e picos de 41.

No desfecho da novela, Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes) ficou com Lígia (Miriam Freeland). Mas o grande mistério, o que agitou a reta final da novela, foram as especulações sobre "quem era o guri". Descobriu-se que Paulo Garzia (Nicola Siri) era o assassino "guri", auxiliado por sua comparsa Neide (Maria Carolina Ribeiro). Assim que o vídeo do último capítulo estiver online, ele será inserido aqui, nesta postagem, para você assistir, e assim ver ou rever tudo o que aconteceu. Update: os vídeos já estão disponíveis. Assista na íntegra ao último capítulo de Poder Paralelo, no final deste post.

Pena que a Record não estava preparada para transmitir uma obra-prima desse nível. O despreparo da emissora poderia até comprometer o êxito da trama, não fosse o profissionalismo do autor.

PODER PARALELO - 02/03/10
ÚLTIMO CAPÍTULO



PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | PARTE 5 | PARTE 6

Exibição Original em 02 de março de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.