Páginas

quarta-feira, maio 05, 2010

OS SIMPSONS EXIBEM ABERTURA AO SOM DE KE$HA

É a primeira vez, até onde vão os meus registros, que Os Simpsons trocam a abertura convencional sem estar comemorando nenhuma data especial, como no Halloween, quando é tradição que os episódios "Casa da Árvore dos Horrores" tenham entradas diferentes a cada ano.

No último domingo, o episódio "To Surveil With Love" surpreendeu muita gente logo em seus primeiros segundos. A canção Tik Tok, da cantora Ke$ha (Kesha), é sucesso nos Estados Unidos. É legal que eles inovem com iniciativas assim, só me pergunto se fizeram a escolha certa - nesses 20 anos que a série está no ar, foi essa a música que os inspirou a criar algo diferente?

No dia 2 de maio, Os Simpsons marcou audiência de 2.7 pontos, somando 6.057 milhões de telespectadores. Em duas semanas, no dia 16 de maio, a Fox exibirá o episódio "The Bob next door", que mais uma vez trará a participação estelar de Kelsey Grammer como Sideshow Bob!

VÍDEO
ABERTURA DOS SIMPSONS NA VOZ DE KE$HA



2 comentários:

  1. Também pensei a mesma coisa quando soube sobre essa abertura de "Os Simpsons": será que não tinha outra música melhor para eles fazerem esse tipo de inovação?

    Aliás, estou achando que essa Kesha é daquele tipo de cantora de uma música só! Já notou há quanto tempo "Tik Tok" toca nas rádios e ela não lança outra que realmente faça tanto sucesso? Acho que vai ficar por aí mesmo e acabou...

    ResponderExcluir
  2. Bem eu gostei da abertura, mas tbm achei essa inovação justo agora. Acho que fizeram foi mesmo, para gerar notícia, rs
    Quando vi pensei a msm coisa : Mas tinha que ser a Kesha ? PQP!
    ahsuahsuhauhsua

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.