Páginas

sexta-feira, dezembro 03, 2010

A tão aguardada morte de Diana em "Passione"

Teje morta
Nunca uma protagonista foi tão odiada na dramaturgia brasileira quanto a Diana, de Passione. E olha que é interpretada por Carolina Dieckmann, uma das atrizes mais festejadas de seu tempo, que vem de trabalhos marcantes como a Camila de Laços de Família e a Isabel de Senhora do Destino. Está certo que, fora das telas, Carolina não tenta uma escalação no time das unanimidades, mas a rejeição da Diana é algo fora do comum.

O público reivindica a morte de Diana, desde os primeiros meses da novela. É a primeira vez, creio eu, que os telespectadores fazem tanta questão de matar alguém, e olha que já vimos personagens chatolinos na ficção. A bem da verdade, ninguém engoliu o corno que ela deu no Mauro (Rodrigo Lombardi), por mais que o babacão merecesse.

Descrita como uma "mocinha moderna" (novo nome para piriguetagem) pelo autor Silvio de Abreu, a Diana não conseguiu conquistar o público, e poucos foram os que entenderam os motivos que a levaram a casar com o Gerson (Marcelo Anthony), mesmo sendo verdade que o encanto só foi quebrado na primeira vez que ela levou um par de gritos do marido. Só então ela descobriu que era mais fácil ficar com o Mauro do que correr o risco de levar uma bifa. Surge um amor.

Como será a morte da Diana: a personagem morrerá em decorrência de complicações no parto da sua filha Vitória, informa o jornalista Daniel Castro. Além de Diana, outro personagem central vai morrer ainda este mês. E tem tanta gente irritante naquela novela que é difícil escolher só um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.