Páginas

sábado, junho 25, 2011

James Spader deve entrar em "The Office", mas...

James Spader
... não para assumir o lugar de Steve Carell.

Na sua última season finale, The Office não revelou ao público qual das participações especiais seria o escolhido para ocupar o cargo de chefe da Dunder Mifflin, que até pouco tempo era de Michael Scott

Dentre os convidados estava James Spader, que viveu Robert California, um homem manipulador que emana um carisma muito estranho. O ator, segundo conta a revista EW, está negociando a sua efetivação no elenco da série, mas para assumir um cargo (teoricamente) superior: o de Jo Bennett, uma executiva da Sabre (empresa que comprou a Dunder Mifflin), isso para substituir a atriz Kathy Bates, que ganhou uma série só sua: Harry’s Law, também da NBC.

James Spader não estaria vindo para The Office para um papel pequeno, com poucas participações, como aconteceu como sua "antecessora" Kathy Bates. Ele estaria, sim, chegando para integrar o elenco fixo, com participações em todos os episódios, e isso desde o 1ª episódio da nova temporada.

Desse jeito, tudo óptimo, mas permanece a dúvida: quem vai substituir Steve Carell? 

Também não podemos descartar a seguinte hipótese (que, aliás, tem me intrigado muito): vai que Spader é realmente o novo chefe, e só o que os produtores de The Office querem é persistir no mistério em cima da tão cobiçada vaga. Se estivermos certos, não haverá pra onde correr, e James Spader será futuramente revelado como o novo protagonista da sitcom.

Fonte: Temporadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.