Páginas

domingo, julho 31, 2011

Veja a íntegra da twitcam do Chespirito | Episódios perdidos de Chaves no SBT a partir de amanhã

*-*
Na sexta-feira, pra comemorar a marca alcançada de 1 milhão de seguidores no Twitter, Roberto Bolaños fez uma transmissão ao vivo via Twitcam, para conversar com os fãs. Mais de 43 mil pessoas acompanharam o bate-papo. O Fórum Chaves gravou tudo e postou no YouTube. Para assistir, confira o vídeo abaixo ou visite o fórum.

Dona Florinda até que tentou ficar de fora, mas acabou roubando a cena em vários momentos. O casal até se beijou. Owwn.


Num determinado momento, Chespirito pôs-se a falar no telefone, e ficou longos minutos assim. Quem estava acompanhando não entendeu muito bem, mas depois nos foi explicado: ele estava concedendo uma entrevista ao vivo à apresentadora Adela Micha.

Durante a conversa, Adela e Bolaños falaram de diversos assuntos, e na verdade não havia muita coisa nova, já que praticamente todas as entrevistas orbitam nos mesmos temas, com poucas variações. Nesta, porém, eu tive que vibrar quando o gênio proferiu os seguintes dizeres: "Americanos somos todos", criticando essa ideia maluca que as pessoas têm de acharem que só é americano quem vive nos Estados Unidos. Eu nunca soube a opinião de Don Roberto sobre este tema, e fiquei muito satisfeito. That's what she said.

O Fórum Chaves também conseguiu essa gravação. Agora faz sentido!


E amanhã. 1º dia de agosto. Dia em que expiram os créditos do seu celular, e o dia em que os EPISÓDIOS PERDIDOS DE CHAVES ESTÃO DE VOLTA NO SBT!
A partir das 18h, quando você vir as letras EP no canto da tela, estará tendo o resultado de muita perseverança. Vencemos.




Vídeos e foto: Fórum Chaves e Cantinho CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.