Páginas

segunda-feira, agosto 01, 2011

Audiência de Chaves: a estreia dos Episódios Perdidos

Hoje o SBT deu início à exibição dos Episódios Perdidos de Chaves, e não poderia ter escolhido melhor momento. Sem o Datena (se bem que ele não ia vencer mesmo), a emissora parou o Brasil e arrebatou 10 pontos de média, com picos de 12. Conquistou a vice-liderança absoluta. (os números são prévios e podem sofrer variações no consolidado)

O primeiro episódio a ser exibido foi "Muito azar na sorte grande (O bilhete de loteria)", de 1979, e dublado em 1985. Além deles, foram exibidos "Ser professor é padecer no inferno", e depois do perdido, "Seu Madruga fotógrafo".

No Twitter, a série ganhou destaque mundial nos Trending Topics com a #hashtag "Episódio Perdido": estava todo mundo comentando! (e você pode assistir ao episódio, na íntegra, no fim do post)

O episódio, apesar de perdido, já tinha sido exibido tanto no TLN quanto no Cartoon Network. Inexplicavelmente, o SBT anunciou que apenas 9 episódios perdidos serão exibidos, sendo que há muito mais na gaveta. Para os fãs, não é uma perda muito grande, porque como você já deve ter notado, se o SBT insiste em brincar com os fãs de Chaves, o Cartoon e o TLN não fazem distinção entre episódios clássicos e perdidos; exibem todos. E é daí pra internet: Youtube, sites de download, etc. 

Só que não é a mesma coisa. Queremos ver esses episódios no SBT! Queremos dar audiência! E se um dia o SBT finalmente entender que não há um lado ruim na nossa proposta, essa guerra estará cem por cento vencida.

CHAVES - EPISÓDIO PERDIDO
MUITO AZAR NA SORTE GRANDE (O BILHETE DE LOTERIA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.