Páginas

segunda-feira, agosto 08, 2011

Na volta de Datena à Band, Chaves atinge vice-liderança confortável

Audiência da volta de Datena ao Brasil Urgente
A tarde de hoje (segunda-feira, 08 de agosto) foi excepcional para a TV brasileira. Foi o dia da volta de Datena ao Brasil Urgente, com direito a dobradinha (ou sarapatel) com Luciano Faccioli no palco do programa, e mais: foi o primeiro confronto de Datena contra o Cidade Alerta, que ele abandonou dias atrás. Alheio à briga entre policialescos estava o Chaves, que apresentou mais um episódio perdido para delírio do telespectador.

Escolher o Chaves entre as opções acima seria um caminho natural, mas o SBT acrescentou "um plus a mais", como gostamos de dizer na ABL. Hoje eles apresentaram mais um episódio perdido, desta vez "O Atropelamento". O resultado não poderia ser diferente -- vice-liderança isolada, com 8.1 pontos contra 7.0 da Record e  4.8 da Band no horário (números prévios).

Se para a Record basta ganhar do Datena, então eles podem ficar satisfeitos. Hoje, pelo menos, o Brasil Urgente perdeu na disputa contra o seu rival direto. O Cidade Alerta teve média de 6.8 pontos, um a menos que o SBT, e no mesmo horário a Band teve 4.7.

O Chaves segue imbatível. Ao que parece, a briga agora é pelo terceiro lugar, e eu ficaria admirado se a Record aceitar esse panorama e insistir no Cidade Alerta. Se isso acontecer, Silvio Santos agradece.
E por falar no Chavinho, na próxima sexta-feira (19/08) o SBT exibe a entrevista exclusiva que o Roberto Bolaños concedeu ao Ratinho em sua residência no México. Imperdível!

Episódio perdido
O atropelamento


Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.