Páginas

quarta-feira, novembro 02, 2011

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES - Por: Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Estimados vizinhos!!!

Após um mês e meio de espera, muitas cobranças por parte dos fãs, chegou o dia... É com muito prazer que anunciamos a continuação do grande projeto “Volta-Perdidos CH & CH”. Trata-se de “E Que Venham os CHemelhantes”. Conforme um diretor de programação do SBT (Murilo Fraga) deixou muito claro, vários episódios de Chaves e Chapolin, não são mais exibidos (ou nunca foram), por conterem histórias similares a de outros episódios atualmente no ar. Os fãs, embora já tivessem fortemente essa suspeita, não deixaram de ficar indignados, afinal, fã que é fã quer ver a obra completa e não somente a metade da mesma. Fraga afirmou que o SBT possui cerca de 280 episódios de Chaves, dos quais, hoje exibe apenas 162. É sabido que a Televisa – detentora dos direitos autorais das séries – distribui atualmente, cerca de 285 episódios de Chaves, o que torna o SBT, detentor de praticamente a série completa dublada em português. Estima-se que tenham mais ou menos esse mesmo número de episódios de Chapolin (talvez um pouco menos).
Em resposta a um fã, Fraga disse via Twitter:
“Na TV tudo é marketing. Não vamos queimar esses episódios sem que haja uma programação especial. Aguardem janeiro.”
Então, diante dessa afirmação, click no link abaixo e junte-se a nós nessa luta de anos, que pode estar chegando ao fim (caso seu navegador bloqueie conteúdo ativo, pode liberar sem medo; o fato poderá ocorrer, pois temos vídeos do Youtube incorporados a algumas páginas):

Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.