Páginas

quarta-feira, agosto 22, 2012

Versão americana de "The Office" chega ao fim nos EUA



Ontem, foi anunciado o fim de The Office, uma das minhas séries preferidas. A 9ª temporada, que estreia no próximo dia 20 de setembro nos EUA, será a última.

Diferentemente do que aconteceu com House, The Office não foi cancelada, mas sim encerrada. A decisão foi tomada antes mesmo de a nova temporada estrear. Com isso, todo esse último ano servirá para costurar um desfecho às tramas contadas ao longo desses 9 anos -- conta-se que até a história por trás desse longo "documentário" deve ser revelada.

A última temporada de The Office não contará com grandes reforsos, apenas o ator Clark Duke foi contratado para compor o elenco. Boa notícia mesmo é a promoção da Catherine Tate, que agora é fixa.

Dentre as participações que deverão preencher essa despedida, o ator David Denman (o Roy) volta já no 2º episódio. Muito se falou que a NBC iria fazer um "relançamento" da série, mas até agora não vi nada disso

A verdade é que o seriado já não era mais prioridade nem para o seu próprio elenco.  John Krasinski (Jim) e Ed Helms (Andy) deverão aparecer em menos episódios, por conta de projetos paralelos no cinema.  Mindy Kaling (Kelly) ganhou a sua própria série "The Mindy Project", portanto a sua participação nesta temporada vai se resumir a apenas 2 episódios. BJ Novak (Ryan) pisou no freio e só fará poucas participações. Mindy e Novak, além de atuarem, também escreviam e produziam a série. Além deles, Paul Lieberstein (Tobby) passou se dedicar mais a The Farm, spin-off (série derivada) estrelada por Rainn Wilson (Dwight), o que eventualmente poderia fazer "The Office" perder a sua maior estrela depois da saída de Steve Carell.

E falando nele, vai ser muito difícil para os produtores o convencerem a voltar a viver o Michael, mesmo que seja só para se despedir. Carell diz ter ficado tão satisfeito com o desfecho dado para o seu personagem na 7ª temporada (quando tudo começou a dar errado), que ele acha que os fãs não iriam querer ver o personagem novamente. Desculpa mais esfarrapada.

A 8ª temporada trouxe os piores episódios da história da série, além de ter sido um fiasco em audiência. Mas também, não podíamos esperar muita coisa, depois da estúpida decisão de colocarem o Andy no lugar do Michael.

Enfim... o produtor Greg Daniels voltou pra resolver - definitivamente - a série. Impossível nao se chocar com a notícia, mas também traz um gás maior... E também, tudo indica que a audiência ia acabar levando a NBC a decidir pela nao renovação da serie mesmo....Com previsão de 22 episódios, a temporada final de The Office promete ser de grandes emoções.

Capa do DVD da 8ª temporada de The Office
 Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.