Páginas

domingo, julho 14, 2013

Especial Smallville: Clark

Em razão da estreia do filme O Homem de Aço na sexta-feira passada (12/07/13), o Superman virou um dos principais assuntos da semana. 

Até pouco tempo atrás, os fãs de séries tinham a sua própria versão da história do último filho de Krypton: Smallville — velha conhecida nossa, que ficou 10 anos no ar. 

Em razão disso, o Blogaritmox preparou uma maratona de postagens sobre Smallville/Superman, que publiquei também na página do Facebook A Série é Legal, Mas. Espero que gostem!



Parte 1: Clark
Tom Welling (Smallville) x Henry Cavill (O Homem de Aço)?

Atenção: não estamos escolhendo o mais bonito, pfvr. Falem do ator e do personagem que cada um interpretou.

Minha opinião: Henry Cavill, disparado.

Particularmente não gosto do Tom Welling. Acho que em 10 anos de Smallville ele poderia ter dado muito mais de si. Chegou um momento em que ele ficou engessado.

Também, o Clark de Smallville foi um belo de um ba-na-na (favor ler na voz do virj do comercial da open english). Trabalhar no Planeta Diário sem óculos foi um dos vacilos que mais me angustiaram na série. Além disso, ele passou preciosos episódios se dedicando à carreira de Borrão, que todos já sabíamos que não iria levar a nada.

Já no Homem de Aço, o Clark foge do bom-mocismo forçado. É um personagem que não tem o mesmo passado turbulento da sua versão seriada, que viveu mil aventuras na adolescência. Esse Clark parece ter tido uma juventude marcada mais por conflitos pessoais do que por batalhas com "freaks" infectados por kryptonita.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.