Páginas

domingo, julho 14, 2013

Especial Smallville: Cory Monteith

Especial Smallville
Parte 3: Cory Monteith

Ainda falta algumas postagens para encerrar o Especial Smallville, mas como hoje o dia todo foi de tributos ao Cory Monteith na internet, da minha parte, gostaria de encerrar as minhas homenagens a ele fazendo uma conexão com Smallville.

Até o maior fã do Cory teria dificuldade de lembrar, mas ele já fez uma participação na série. Foi no episódio "Thirst" (S05E05), em que a Lana vira uma vampira. Cory fez uma ponta insignificante, mas fica aqui o registro.

Cory Allan Michael Monteith está longe de ser comparado a algum tipo de super-herói; foi um ser humano que fez algumas escolhas erradas, infelizmente. Durante a juventude, ele foi um rapaz problemático, chegando a cometer pequenos roubos, sem falar nas drogas, que ele conheceu ainda criança (e que o levaram à morte, no final das contas). Sua primeira internação em uma clínica de reabilitação foi aos 19 anos.

Como tudo na vida, a rebeldia de Cory tinha uma explicação. Ao que parece, ele não absorveu muito bem o divórcio dos pais. Só ele sabe o que passou.

Depois da primeira internação, ele resolveu dar um rumo à vida. Foi motorista de ônibus escolar, garçom, até que foi convencido a entrar num curso de teatro. Aos poucos a carreira de ator foi engatinhando, com ele fazendo pequenas participações em séries (como Smallville), ganhou personagens maiores (Kyle XY e Kaya, série da MTV que só teve uma temporada), até que em 2009 o sucesso finalmente veio: Finn Hudson, em Glee.

Aqui tem um vídeo (na verdade uma edição bem tosca) do episódio de Smallville em que ele aparece. Avance para o instante 01:25.



 
Fonte: Fernanda Furquim
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.