Páginas

quarta-feira, julho 31, 2013

Liga da Justiça: The Flash pode ganhar série

 Curta a página do blog no Facebook :)
 
Uma das estampas preferidas do Sheldon vai ganhar vida: The Flash pode virar série. Os nerd pira..

Se for aprovado, o seriado vai narrar a história de Barry Allen e as origens do herói mais rápido do universo (da DC). De acordo com as informações divulgadas, o personagem será inserido na próxima temporada de Arrow e, dependendo da recepção, alçará voo sozinho.

Lembrando que o Flash já apareceu em Smallville. O ator que viverá o personagem nesta nova leitura ainda não foi divulgado.

Se tudo der certo, o CW contará com duas séries sobre heróis da DC, e isso parece ser um sonho antigo deles. Em 2006, quando Smallville ainda estava no ar, eles tentaram emplacar Aquaman, estrelada pelo Justin Hartley. O piloto não foi aprovado, e Justin foi aproveitado em Smallville como o Arqueiro Verde. A Mulher Maravilha (2011) foi outra cuja série não conseguiu conquistar a confiança dos executivos do canal. Essas duas séries tiveram seus pilotos vazados na rede.

Robin, aquele mesmo, também bateu na trave e quase ganhou uma série só sua. O título "The Graysons" chegou a ser trabalhado, mas o projeto empacou. O mesmo problema viveu a encantadora Ravena, mais uma ideia abortada do CW.

Lembrando que, antes de Smallville, a Warner chegou MUITO perto de produzir "Bruce Wayne", série que narraria a juventude do Bátima. Mais informações aqui.




Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.