Harper's Island, minissérie da CBS com 13 episódios, foi escalada para aquecer o horário em que a emissora exibirá Rebelde, versão mexicana. Começa amanhã, após Chiquititas.
Lembrando que essa minissérie já foi exibida pelo SBT em 2009. E eu tenho para mim que a sua exibição foi um (pequeno) marco na história da TV brasileira. Isso porque Harper's Island ajudou a revolucionar a relação das emissoras brasileiras com as séries norte-americanas.
O Mistério da Ilha fez tanto sucesso que acabou abrindo espaço para outros dramas no disputado horário nobre da TV aberta. Foi aí que Supernatural brilhou. O SBT exibiu todos os episódios que tinha e audiência foi enorme, pena que não conseguiu ser substituída à altura. Outras grandes produções foram experimentadas no horário, como Smallville e Grey's Anatomy, mas todas floparam e o SBT se viu obrigado a desistir da faixa de séries no horário nobre.
Lembrando que foi querendo surfar nessa onda que a Record, original que só ela, escalou CSI e fez bastante sucesso. Tanto que acabou esvaziando a audiência do SBT, que se viu derrotado pela própria estratégia.
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.