Páginas

sábado, outubro 12, 2013

Two and a half men: A terceira série dentro da série

 Curta a página do blog no Facebook :)



Só pelos bastidores, Two and a half men conseguiu cravar seu lugar na história da TV. Isso não significa um mérito, afinal todos sabem que são barracos atrás de barracos.

Com a saída do Charlie e a chegada do Walden, internamente Two and a half men já era tratada como uma "nova série". Começou do zero. O próprio Jon Cryer, antes da estreia, chegou a afirmar: "É uma combinação estranha do mesmo show e um show completamente novo. Chuck Lorre e eu estávamos por aí brincando sobre a tentativa de vender a série e quão ridículo soaria a um executivo de televisão: 'O cara é divorciado e seu irmão acabou de falecer, mas ele conhece esse bilionário com o coração partido e...' Tipo, eu nunca compraria esse show."

Passados dois anos, o resultado alguns defendem, mas é praticamente um consenso geral: ficou uma porcaria. Como consequência dsso, a audiência tem caído.

Nesta 11ª temporada, uma nova reviravolta: com a saída de Jake do elenco fixo, resolveram substituí-lo por uma filha perdida do Charlie. Isso mais parece uma tentativa desesperada de ressuscitar o personagem, ou trazer algo dos velhos tempos de volta. E tem funcionado, de certa forma.

A verdade é que, agora, estamos diante de uma terceira série. À primeira vista, o mais estranho é a falta de rumo do personagem Walden. Mais do que nunca, ele (que nunca se encaixou perfeitamente naquele universo) está sobrando. Jenny pode não ser a salvadora da pátria mas tem roubado algumas cenas. Até aqui, a participação da Evelyn tem sido mais frequente e isso é muito bem-vindo.

Nota para a temporada (até agora): 6,5.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.