Páginas

domingo, janeiro 10, 2016

Vídeo: Paciente morre após receber soco de médico



Esse vídeo foi postado em nossa fanpage no Facebook, e tem causado uma forte comoção em quem assiste.

As imagens da câmera de segurança do hospital mostram um médico agredindo um paciente com um soco na cabeça. O paciente sofreu traumatismo craniano e faleceu ali mesmo.

O médico teria sido informado por uma das enfermeiras que o paciente estava causando tumulto nas dependências do hospital. Todavia, repare que a reação do médico foi completamente desnecessária, pois, por mais que o paciente estivesse mesmo tumultuando, no momento da agressão ele estava quieto, não oferecia qualquer risco. Não cabia ao médico, e sim à polícia ou aos seguranças do hospital, conter qualquer desordem.

O caso aconteceu na Rússia, no final do ano passado. O médico está cumprindo prisão domiciliar.
 
Médico mata paciente com um soco [+18]Médico é informado que paciente estaria causando tumulto no hospital, e o agride com um soco na cabeça. O paciente sofreu traumatismo craniano e faleceu ali mesmo. Repare que a reação do médico foi completamente desnecessária, pois, por mais que o paciente estivesse mesmo tumultuando, no momento da agressão ele estava quieto, não oferecia qualquer risco. Não cabia ao médico, e sim à polícia ou aos seguranças do hospital, conter qualquer desordem.Com informações do Correio, o caso aconteceu na Rússia em 29/12/15.
Publicado por Blogaritmox em Domingo, 10 de janeiro de 2016


Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.