
O Eddie é uma das melhores hamburguerias de Salvador, e a minha preferida de todas elas. Recentemente a cidade passou a experimentar uma proliferação de restaurantes nessa linha, e alguns muito bons, como a Bravo. Mas o Eddie é pioneiro, e pode-se dizer que foram eles que puxaram a fila.
Já provei vários hambúrgueres do cardápio, todos bons até aqui. Essa semana eu resolvi apostar no básico e pedi um Cheeseburger, que é a segunda opção mais simples/barata do cardápio, perdendo só para o sanduíche só com carne e pão. Esse vem queijo.
Pra quem é acostumado a hambúrguer cheio de firulas, como molhos, cebolas marinadas em shoyo ou barbecue, saladas e afins, pode achar estranho. E não deixa de ser. Mas, se você quer saber, eu aprovei e muito!
Primeiro porque a carne deles é muito saborosa. Eles usam colchão-mole, com um tempero bem suave. Segundo, porque vem com bastante queijo. Terceiro: o pão é artesanal. E, pra finalizar, acompanha uma boa porção de batatas fritas.
O preço é justo: R$ 23,90 e bem mais barato do que as opções mais sofisticadas. Sendo que a sua experiência gastronômica continua super em alta.
O atendimento no Eddie não é lá essas coisas, perdendo até para a Speciali, pizzaria que fica literalmente no mesmo estabelecimento - e em breve pretendo falar de lá, que eu adoro.
Pra minha sorte, fui atendido por uma moça super prestativa e tudo correu bem nessa vez. Mas nem sempre é assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.