Quando fiquei sabendo da reprise de Cheias de Charme, um dos motivos que me deixaram feliz foi a oportunidade inédita que a Globo teria para testar a audiência de um folhetim recente, cuja íntegra já estava previamente disponibilizada em seu aplicativo Globo Play.
Ocorre que, infelizmente, teve a estúpida ideia de simplesmente excluir a novela do catálogo virtual, e neste único ato foram cometidas múltiplas violências contra o espectador:
1: Quem já estava revendo a novela (pagando por isso) teve essa abrupta interrupção;
2: Os capítulos serão adicionados na plataforma de um em um, acompanhando a exibição na TV, de maneira que, se você quiser rever a novela, necessariamente terá que ter paciência e aguardar a atualização diária no Globo Play;
3: Os capítulos, antes disponíveis na íntegra, provavelmente serão reinseridos com os cortes habituais do Vale a pena ver de novo.
Ou seja, vão tirar uma novela que já estava postada para postar de novo, a conta-gotas; e vão trocar uma novela completa por uma versão editada.
Gente, a novela já estava inteirinha disponível online. Eu entendi a estratégia da Globo (juro que entendi), mas eu não concordo MESMO com ela. Acho de uma estupidez tremenda, sem contar o desrespeito com o assinante.
Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.