Páginas

segunda-feira, agosto 18, 2008

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS | PARTE 1

Eu, a patroa e as crianças (My wife and kids) foi produzido entre 2001 e 2005 nos EUA, pelo canal ABC. No Brasil, é exibido há anos pelo canal Sony e pelo SBT.
Na tevê aberta, há muito tempo o seriado vem sendo reprisado pelo SBT, e sempre obtendo bons números. Dificilmente marca abaixo dos dois dígitos no Ibope, alcançando por muitas vezes o 1° lugar, o que é formidável.
No Orkut, a comunidade de Eu, a patroa e as crianças é a maior sobre um seriado no mundo. Tem mais de 1 milhão de membros, recorde absoluto no gênero.
Isso é o reflexo do sucesso de uma série simples, com um elenco agradável e boa dublagem, que se valeu dos próprios méritos para chegar onde chegou. Quem já deu as caras por lá foram Nicole Scherzinger, vocalista das Pussycat Dolls, e até o astro do basquete Michael Jordan.
Criada por Don Reo (que também criou Blossom) e Damon Wayans (intérprete do Micheal Kyle), My wife and kids chegou ao fim em 2005, na quinta temporada. Há alguns meses, a imprensa noticiou que o SBT teria comprado novos episódios da série, empolgados com os bons números que vem atingindo há tantos anos...
O cancelamento partiu de Damon Waians, segundo dizem, porque não quis levar a produção adiante por achá-la desgastada. Porém, é verdade que a família evoluiu no decorrer das temporadas. Junior regrediu e ficou burro, tendo ao seu lado a companheira Vanessa para pensar por ele, impulsionada pelo filho que tiveram. A auto-estima de Kady aumentou consideravelmente com a chegada de Franklin e seu amor incondicional. Claire amadureceu ao se envolver com o Tony, e o casal Jay e Michael Kyle ficou cada vez mais unido frente a esses acontecimentos.
No último episódio, Jay descobre que está grávida - no que a série recebeu um abrupto ponto final.
A rede americana ABC informara que Eu, a patroa... iria voltar a ser gravada em setembro deste ano. Mas até hoje, não sabemos se realmente vai acontecer. Se voltar, o ponto de partida para o retorno seria a descoberta de um erro no teste da Jay, e se descobriria que ela não estava grávida.
A dublagem foi sempre excepcional. Paulo Vignolo, que faz a voz atual do Nelson em Os Simpsons, dublou os primeiros episódios como Micheal Kile foi substituído na segunda temporada por Marco Ribeiro, que trabalhou nos demais episódios com maestria. É a voz oficial de Jim Carrey no Brasil. Também merece destaque Mabél Cezar como Jay Kyle, e a cantora Cidália Castro, que substituía Mabél sempre que Jay começava a cantar, como no vídeo abaixo.

Amanhã:
tudo sobre o elenco de Eu, a patroa e as crianças
IMPERDÍVEL!

CENA MUSICAL - DUBLADA
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS




.
VEJA ESTE ESPECIAL NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI
OU ENTÃO, VEJA AS PARTES SEPARADAS:
PARTE 1 | FINAL

2 comentários:

  1. A Tisha Cambpell-Martin está em Rita Rocks e Damon Wayans vai começar a gravar muito em breve sua nova série, que fala sobre um viúvo e suas trapalhadas em criar sozinho um filho. Portanto, a possibilidade de continuação de My Wife and Kids é quase nula. Se bem que seria um sonho maravilhoso rever aqueles loucos da família Kyle, mais velhos e, quem sabe, mais divertidos. Estou acompanhando os especiais do Blogaritmox e amando cada um deles! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ASSISTIR O SERIADO EU A PATROA E AS CRIANÇAS...É ALGO QUE ME TRAZ PAZ ...ACREDITEM,EU ADORO AQUELA FAMILIA,E O MICHEL É HILARIO EM FIM É TUDO MARAVILHOSO,ESPERO QUE VOLTE,PRA FAZER MINHAS TARDE MAIS FELIZES...UM ABARÇO A TODOS LUCIA

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.