terça-feira, agosto 19, 2008

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS | FINAL

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

Nesta última parte do Especial Eu, a patroa e as crianças, você irá saber um pouco mais sobre os protagonistas dessa que é uma das séries de maior sucesso já exibidas pelo SBT.
Num episódio inesquecível do seriado, Jay rouba todas as atenções e vira a rainha do baile da escola de Claire, que fica ressentida e chateada com a mãe. Michael vai até a filha e pergunta se ela sabe o que Jay estava fazendo no dia de seu próprio baile. Ao ouvir a resposta negativa, Michael contou a Claire que sua mãe perdera o seu baile do colégio porque estava dando a luz ao seu irmão Junior.
Momentos como esse, contrabalançados com um humor inquestionável como no episódio em que Jay põe todos os machos no bolso ao vencê-los blefando numa disputa de cartas, mostram que não é à toa que esta seja uma produção tão querida tanto em seu país de origem quanto aqui.


Damon Kyle Wayans (nascido em 1960), que interpretou o Michael Kyle, é também o criador da série, ao lado de Don Reo. Segundo dizem, o fim de Eu, a patroa e as crianças partiu do próprio Damonl. Tem quatro filhos, dentre eles o Junior (Damon Wayans Jr.), que é ator, escritor e comediante. Tal qual o pai. Já trabalhou no Saturday Night Live, o humorístico mais respeitado dos EUA. No cinema, merece destaque Blankman (1994), filme que foi exibido aqui no Brasil pela Sessão da Tarde. Confusão pura!
Em abril de 2008, o vídeo Abortion Man fez Damon ser duramente criticado. Nele, um "super-herói" é chamado e espanca uma garota até ela perder o bebê. Alguns viram o vídeo como uma apologia à crueldade e à violência, enquanto outros atribuíram o conteúdo à "visão humorística distorcida" de Wayans.


Tisha Campbell-Martin (1968) deu vida à impagável Janet "Jay" Kyle. Embora cantasse feito louca no seriado, a atriz só lançou um disco, Tisha, de 1993. Já fez participação na primeira temporada de The Fresh Prince of Bel-Air, também conhecido como Um Maluco no Pedaço, exibido no SBT. No episódio, Tisha interpreta uma namorada de Will Smith, que fica presa com ele no porão, onde ele descobre que até o cabelo dela é postiço. (lembra?)
Seu mais novo trabalho será como a Patty no seriado Rita Rocks. Que já tem até um blog! Clique aqui e conheça.

George O. Gore II (1981) interpretou o Michael Kyle Junior, ou só Junior. Pai do Junior Junior. Na escola, George dizia que queria seguir carreira como investidor, ou algo relacionado a finanças. Porém, o reconhecimento em Eu, a patroa e as crianças o animaram a continuar na vida artística e hoje ele pretende trabalhar produzindo ou dirigindo algum programa. É também conhecido pelo seu trabalho como Gregory "G" Williams na série New York Undercover, que foi ao ar pela Fox entre 1994 e 98.

Jazz Raycole, ou Jazzmine Raycole Dillingham (1988), esteve apenas na primeira temporada da série, como a filha do meio Claire. Sua saída se deu pelo fato de que a sua mãe achou que a segunda temporada da série trazia temas que não convinham para a idade de Jazz. O estopim teria sido o episódio que contou com a participação da Raven-Symone (a mesma de As Visões da Raven), que interpretaria uma adolescente grávida. Conservadora, a mãe de Jazz considerou o conteúdo da série impróprio e a garota foi retirada. A atriz pode ser vista em Todo mundo odeia o Chris, cuja reprise ainda vai ao ar na Record, e em The Office.

Jennifer Nicole Freeman (1985), entrou na segunda temporada para substituir Jazz Raycole como a Claire. Em sua primeira cena, Michael encara a nova Claire e diz algo como "Eu não sei não, mas você me parece uma nova pessoa!". É ligeiramente mais velha que a Jazz Raycole (tem três anos a mais), porém é sem dúvida muito mais bonita do que a antecessora. Jennifer se encaixou perfeitamente no papel, e agradou tanto que foi até o fim da série. Outras participações suas na televisão incluem os seriados 7th Heaven, One on One e Lizzie McGuire.

Parker McKenna Posey (1995) é a jovem Kady Melissa Jheny Spilken Kyle. Foi a sua única grande personagem fixa, e desde então faz pequenas participações em outras produções. Kady ganhou destaque no seriado nas últimas temporadas, por seu amadurecimento como menina e pelo surgimento do Franklin, menino superdotado que se quedou perdidamente apaixonado por ela.

Noah Gray-Cabey (1995) fez o gênio-mirim Franklin Aloyisious Mumford, obcecado pela Kady e desejoso de pertencer à família Kyle - de preferência, ocupando o lugar do Junior. Além de tocar piano muito bem, Noah é quase tão genial quanto o Franklin, pois também tem muita afinidade com praticamente todas as matérias da escola. Atualmente é o mais bem-sucedido, em termos de evidência, dos atores de Eu, a patroa e as crianças. Ele interpreta Micah Sanders em Heroes, a série cujo nome está sendo sujado pela novela Os Mutantes. Na série, de acordo com a Comics Podcast, Micah possui o fortes poderes psíquicos e carrega o dom de se comunicar com máquinas e aparelhos eletrônicos.


.
VEJA ESTE ESPECIAL NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI
OU ENTÃO, VEJA AS PARTES SEPARADAS:
PARTE 1 | FINAL

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski 
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros

9 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, pessoas... Só quero relatar que assisto "Eu, a patroa e as crianças" desde pequenininho (hoje tenho 23 anos) e ainda assisto muito... Me bateu uma tristeza ao ver esse blog ao relembrar que a melhor série do mundo só existe (atualmente) em arquivo, que os atores estão bem crescidos e diferentes e que cada um seguiu o seu norte.. muito triste mesmo =/

Unknown disse...

Bom dia, pessoas... Só quero relatar que assisto "Eu, a patroa e as crianças" desde pequenininho (hoje tenho 23 anos) e ainda assisto muito... Me bateu uma tristeza ao ver esse blog ao relembrar que a melhor série do mundo só existe (atualmente) em arquivo, que os atores estão bem crescidos e diferentes e que cada um seguiu o seu norte.. muito triste mesmo =/

Unknown disse...

Bom dia, pessoas... Só quero relatar que assisto "Eu, a patroa e as crianças" desde pequenininho (hoje tenho 23 anos) e ainda assisto muito... Me bateu uma tristeza ao ver esse blog ao relembrar que a melhor série do mundo só existe (atualmente) em arquivo, que os atores estão bem crescidos e diferentes e que cada um seguiu o seu norte.. muito triste mesmo =/

Fabio disse...

É bem chato e trite de saber como terminou, fico triste em saber que não tera mais episodios, um das melhores series que eu já assisti na vida, mas o que podemos fazer neh?, infelizmente é a vida ...

Fabio disse...

É bem chato e trite de saber como terminou, fico triste em saber que não tera mais episodios, um das melhores series que eu já assisti na vida, mas o que podemos fazer neh?, infelizmente é a vida ...

Fabio disse...

É bem chato e trite de saber como terminou, fico triste em saber que não tera mais episodios, um das melhores series que eu já assisti na vida, mas o que podemos fazer neh?, infelizmente é a vida ...

Fabio disse...

É bem chato e trite de saber como terminou, fico triste em saber que não tera mais episodios, um das melhores series que eu já assisti na vida, mas o que podemos fazer neh?, infelizmente é a vida ...

Fabio disse...

É bem chato e trite de saber como terminou, fico triste em saber que não tera mais episodios, um das melhores series que eu já assisti na vida, mas o que podemos fazer neh?, infelizmente é a vida ...

Unknown disse...

eu e o resto do mundo que gosta de eu a patroa e as crianças... fariam de tudo para assistir novos episodios do melhor seriado que jah foi criado....... poderiam fazer novos episodios com eles mais velhos.... ficaria muito legal... ... e a familia kyle estaria conosco denovo........... :´(

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]