segunda-feira, agosto 18, 2008

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS | PARTE 1

Eu, a patroa e as crianças (My wife and kids) foi produzido entre 2001 e 2005 nos EUA, pelo canal ABC. No Brasil, é exibido há anos pelo canal Sony e pelo SBT.
Na tevê aberta, há muito tempo o seriado vem sendo reprisado pelo SBT, e sempre obtendo bons números. Dificilmente marca abaixo dos dois dígitos no Ibope, alcançando por muitas vezes o 1° lugar, o que é formidável.
No Orkut, a comunidade de Eu, a patroa e as crianças é a maior sobre um seriado no mundo. Tem mais de 1 milhão de membros, recorde absoluto no gênero.
Isso é o reflexo do sucesso de uma série simples, com um elenco agradável e boa dublagem, que se valeu dos próprios méritos para chegar onde chegou. Quem já deu as caras por lá foram Nicole Scherzinger, vocalista das Pussycat Dolls, e até o astro do basquete Michael Jordan.
Criada por Don Reo (que também criou Blossom) e Damon Wayans (intérprete do Micheal Kyle), My wife and kids chegou ao fim em 2005, na quinta temporada. Há alguns meses, a imprensa noticiou que o SBT teria comprado novos episódios da série, empolgados com os bons números que vem atingindo há tantos anos...
O cancelamento partiu de Damon Waians, segundo dizem, porque não quis levar a produção adiante por achá-la desgastada. Porém, é verdade que a família evoluiu no decorrer das temporadas. Junior regrediu e ficou burro, tendo ao seu lado a companheira Vanessa para pensar por ele, impulsionada pelo filho que tiveram. A auto-estima de Kady aumentou consideravelmente com a chegada de Franklin e seu amor incondicional. Claire amadureceu ao se envolver com o Tony, e o casal Jay e Michael Kyle ficou cada vez mais unido frente a esses acontecimentos.
No último episódio, Jay descobre que está grávida - no que a série recebeu um abrupto ponto final.
A rede americana ABC informara que Eu, a patroa... iria voltar a ser gravada em setembro deste ano. Mas até hoje, não sabemos se realmente vai acontecer. Se voltar, o ponto de partida para o retorno seria a descoberta de um erro no teste da Jay, e se descobriria que ela não estava grávida.
A dublagem foi sempre excepcional. Paulo Vignolo, que faz a voz atual do Nelson em Os Simpsons, dublou os primeiros episódios como Micheal Kile foi substituído na segunda temporada por Marco Ribeiro, que trabalhou nos demais episódios com maestria. É a voz oficial de Jim Carrey no Brasil. Também merece destaque Mabél Cezar como Jay Kyle, e a cantora Cidália Castro, que substituía Mabél sempre que Jay começava a cantar, como no vídeo abaixo.

Amanhã:
tudo sobre o elenco de Eu, a patroa e as crianças
IMPERDÍVEL!

CENA MUSICAL - DUBLADA
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS




.
VEJA ESTE ESPECIAL NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI
OU ENTÃO, VEJA AS PARTES SEPARADAS:
PARTE 1 | FINAL

2 comentários:

Tony Prado disse...

A Tisha Cambpell-Martin está em Rita Rocks e Damon Wayans vai começar a gravar muito em breve sua nova série, que fala sobre um viúvo e suas trapalhadas em criar sozinho um filho. Portanto, a possibilidade de continuação de My Wife and Kids é quase nula. Se bem que seria um sonho maravilhoso rever aqueles loucos da família Kyle, mais velhos e, quem sabe, mais divertidos. Estou acompanhando os especiais do Blogaritmox e amando cada um deles! Abraços!

Lucia disse...

ASSISTIR O SERIADO EU A PATROA E AS CRIANÇAS...É ALGO QUE ME TRAZ PAZ ...ACREDITEM,EU ADORO AQUELA FAMILIA,E O MICHEL É HILARIO EM FIM É TUDO MARAVILHOSO,ESPERO QUE VOLTE,PRA FAZER MINHAS TARDE MAIS FELIZES...UM ABARÇO A TODOS LUCIA

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]