quinta-feira, junho 29, 2017

Sense8: Netflix confirma a produção de um episódio final! Veja o vídeo


MEU SENSE8 TÁ VIVO!

Depois de uma intensa campanha dos fãs, especialmente dos brasileiros, revoltados com o cancelamento de Sense8, a Netflix resolveu voltar atrás na decisão de encerrar a série do jeito que estava — lembrando que o próprio site já tinha soltado um comunicado informando que a decisão era irreversível e a série não ia mais ser produzida.

Hoje, o site de streaming surpreendeu os fãs ao anunciar que Sense8 terá um episódio final de 2 horas, para colocar um necessário ponto final à trama.

Netflix, eu não esperava menos de você!

Eu não tenho nada contra séries serem canceladas (ou pelo menos não gasto minha cota de angústia na vida por isso). Eu só não gosto que sejam assim, de supetão. Cancelar não é desculpa pra deixar as tramas sem uma conclusão, pois várias séries canceladas tiveram a chance de terminar a história que estavam contando — House, por exemplo, que teve 4 episódios para se despedir na 8ª temporada

Essa notícia me deixa mais esperançoso com relação à Netflix: ela ouviu o apelo dos assinantes. Mesmo sendo uma série cara como Sense8, eles tomaram uma decisão correta, talvez não do ponto de vista dos negócios (não sei até que ponto a revolta dos fãs chegou a impactar nas assinaturas), mas que deixa a gente satisfeito e com a sensação de que fomos ouvidos, vale a pena lutar.

A Netflix não divulgou a data de estreia do episódio final de Sense8. Veja o vídeo:

Um comentário:

Erick Silva disse...

Gostaria de fazer uma parceria com o blogger Blogaritmox, caso aceite deixe um comentário no blog http://sbtistadecarteirinha.blogspot.com.br/ e colocarei o seu link imediatamente, muito obrigado!

Já somos parceiros com o blog Mundo Vip da TV, mas mudei o endereço, agora é “Mundo Vip da TV Oficial” e temos o seu link na lista. http://mundovipdatvoficial.blogspot.com.br/

Forte abraço, e uma excelente noite!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]