sábado, julho 19, 2008

TELEVISA ASSINA COM RECORD E CNT: CONFIRA AS NOVELAS QUE PODERÃO ESTREAR AQUI

Encerrado o contrato com o SBT, a Televisa penou para achar uma emissora tão permissiva quanto a do Silvio Santos para firmar um novo contrato. Não conseguiu. Falou-se na Band, mas não vingou. Também se falou na Rede TV, mas pudera, também fracassou. Bateram na porta da Record, que inicialmente não aceitou as exigências e está muito feliz com suas novelas, obrigado, e não precisava se tornar refém dos dramalhões.
E a Televisa, de migué, acabou assinando com duas emissoras brasileiras - a Record e a CNT. Achar um novo SBT pra fazer o que bem quer, foi impossível para a rede mexicana. Assim, caberá à Rede Record produzir remakes de novelas mexicanas, com total liberdade de adaptação e com auxílio técnico da Televisa nas produções, e para a CNT - de quem ninguém esperava nada -, ficarão os folhetins já prontos, que serão dublados e transmitidos pelo canal paulista a partir de agosto. Serão duas por vez, no início da noite. E não duvide, serão rápido as maiores audiências da CNT.
O lado bom dessa história é que a Record disse "sou independente" e não consultou ou seu Consultor de Assuntos de Teledramaturgia, o autor das sagas de Caminhos do Coração. E o dono dos mutoscos, pelo visto, meio que torceu o bico para a decisão da emissora. Palavras do autor Tiago Santiago:

"O acordo com a Televisa - assim me explicaram - é comercialmente vantajoso para a Record, que deve ter liberdade de adaptação além de contar com recursos dos mexicanos para a produção. Foi uma decisão da Record, tomada pela Vice-Presidência Artística, junto com o Diretor de Programação, o Diretor do Núcleo de Teledramaturgia e outros, apesar da minha opinião de que novela mexicana só concorre a segundo lugar, nunca a primeiro. E minha intenção é sempre concorrer pela liderança, mesmo no horário das 21h, onde estou no momento. Pode parecer pretensão, já que ainda temos apenas a metade da audiência da concorrência, mas a verdade é que com dez pontos já se transferiram para a Record e ficaram conosco, no horário. Se vierem mais oito, estaremos em primeiro lugar. Nada é impossível".

EXCLUSIVO
VEJA AS NOVELAS DA TELEVISA QUE ESTÃO NO AR NO MÉXICO E QUE PODEM VIR PARA O BRASIL



Querida enemiga (Querida inimiga), Las tontas no van al cielo (As tontas não vão pro céu), Cuidado con en ángel (Cuidado com o anjo), Alma de hierro (Alma de ferro), Fuego en la sangre (Fogo no sangue), Tormenta en el Paraiso (Tormenta no Paraíso)

blogaritmox@gmail.com

14 comentários:

"Where words fail, music speaks." disse...

Seria PERFEITO se a novela cuidado con el angel(ccea), fosse ao ar na record. Ia dar com certeza mta audiência,devido aos milhares de fãs brasileiros da protagonista da novela, Maite Perroni. :)

Mundo Garota disse...

Oi
exite uma comunidade RBD Oficial(rebelde)
que teim mas de 282.870 pessoas
que querem
assistir a serie
RBD la familia
i isso para a record agora com a televisa
levaria a record
pra o 1º lugar..
com a maior audiencia do memento..

queremos Rbd la familia...

Anônimo disse...

Cuidado con el angel dará muita audiencia, a Maite ( protagonista da novela) tem vários fãs no Brasil e no mundo!

Anônimo disse...

Seeria Pefeitamente perfeito cuidado con el angel na record...a novela é muito boa e iria dar mta audiencia.

Fran Portilla disse...

Ahh Não acredito o.O

Cuidado con el Angel?
MEU DEUS não perderia nem q a vaca tussaaa

seria tuddooo...aquela bosta do SBT não dá valor...RECORD dá o/

aaeeww

depois ediiito. :* disse...

larissa!




aaaaaaah, TEM que passar Cuidado con el angel, vai dar MUITA audiência para a record.. a Maite Perroni, protagonista tem muitos fãs brasileiros.

Unknown disse...

Siiiiim, seria perfeito e ótimo para a audiencia se a novale "cuidado con el angel" pasasse, pois existem muitos fans do RBD e em consequencia fans da Maite Perroni (protagonista da novela). Por isso acho que seria ótimo tanto para a record quanto para os telespectadores!

Anônimo disse...

meu deus este contrato com a record foi tudo essa novela com a maite e mto boa mas uma coisa eu n entendi a record vai fazer remakes entao num vou ver a maite
isso n e bom!!!!
num vejo a hora de ver a regravaçao de rebelde tomara q melhore a segunda temporada pq a primeira e a terceira foram mto boas!!!!

Anônimo disse...

meu deus este contrato com a record foi tudo essa novela com a maite e mto boa mas uma coisa eu n entendi a record vai fazer remakes entao num vou ver a maite
isso n e bom!!!!
num vejo a hora de ver a regravaçao de rebelde tomara q melhore a segunda temporada pq a primeira e a terceira foram mto boas!!!!

Unknown disse...

A record é uma porcaria ela disse que nunca iria comprar uma novela mexicana! sou+ a rede globo, pois ela tem dinheiro suficiente para produzir suas novelas!EU ODEIO A RECORD!!!

Anônimo disse...

a globoé a coisa mais podre do mundo, tomara que um dia ela fique bem ppobre e saia do ar.

luciana disse...

Pow essas novelas mexicanas na recrod vai ser perfeito eu não gostei de fazer a feia mais bela em versão brasileira por isso prefiro ver no cnt é original . E vai passa MARIMAR :) . MAis se essas novelas mexicanas boas se for passar na record será perfeito vou ver meu jaime camil , minha maite do rbd :) . Mais tem uma coisa tem que passar ela normal e não em versão brasileira se não será uma merdaaaaaaaaa.

Luana (: disse...

caraca, seria PERFEITÍSIMO !
mais concerteza vão refazer a novela, colocando personagens brasileiros ;(
eu quero a original, dubladaa!
se for remake eu nem vou assistir, naum vai ter a minha DIVA, Maite Perroni ♥

Luana (: disse...

caraca, seria PERFEITÍSIMO !
mais concerteza vão refazer a novela, colocando personagens brasileiros ;(
eu quero a original, dubladaa!
se for remake eu nem vou assistir, naum vai ter a minha DIVA, Maite Perroni ♥

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]