quinta-feira, fevereiro 25, 2010

SBT: "CHUCK" ESTREIA HOJE À TARDE

A partir de hoje, sai Kyle XY, a famosa "série do cara sem umbigo", e entra Chuck nas tardes do SBT (às 16h).
Essa é uma das muitas "séries premiadas" do SBT: a emissora já exibiu antes, mas num horário inviável. Por isso, esses primeiros episódios não poderão ser chamados de "inéditos", embora pareçam.
Chuck é uma produção muito aplaudida em vários países, e tem fãs bem fiéis. O enredo traz como protagonista o próprio Chuck, que infectado por uma espécie de vírus, tem acesso a informações privilegiadas do governo, virando alvo de muitos poderosos.
É o que consigo me lembrar do episódio piloto. Foi o único que eu assisti, e não ganhou prioridade na minha lista. De qualquer jeito deve ser uma boa série, basta dar uma chance...


5 comentários:

Alan Raspante disse...

hmmm, vou começar a acompanhar a série hoje, ouço falar muito bem dela !
Vou dar uma chance...

Alan Raspante disse...

hmmm, vou começar a acompanhar a série hoje, ouço falar muito bem dela !
Vou dar uma chance...

Marília L. disse...

Poxa, eu esqueci de assistir! Vírus só se for de computador, né? O piloto também não chamou a minha atenção da primeira vez que vi. Depois passou a ser uma das minhas séries favoritas.

E sobre o que você disse, não sei. Só dou uma dica, se quiser falar comigo, não toque no assunto vegetarianismo, defendendo o lado de quem come carne. Eu respeito quem come, mas odeio quem não me respeita por não comer. [/desabafo]

Evaristo disse...

Adoooooooooro "Chuck"! É a única série nesse estilo "teen" que acompanho, porque é muito bem-humorada. Não tenho a mínima paciência para os dramas adolescentes (?) de "O.C.", "Lances da Vida" e similares.

Unknown disse...

a melhor serie é chuk que pena que não passa mais!=(

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]