O BLOGUEIRO

Thiago Ribeiro, ou "Thicovski" (nome de guerra)
Oi, eu sou o Goku Thiago!  

Desde 2006 escrevo para o Blogaritmox. Fora daqui sou advogado, adoro a minha profissão e é nela que eu desejo me firmar. Mas nada me impede de flertar com outras áreas! Inclusive, cheguei a cursar Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia, mas tranquei o curso. Sou também escritor!

Sou o autor de Lino Yang e os herdeiros dos deuses, romance publicado em fevereiro de 2014 pela  Editora Novo Século através do selo Talentos da Literatura Brasileira.

Além disso, faço parte da Cia de Comédia Xantili (como hobby), como ator e dramaturgo, e já participei de quatro montagens: Uma comédia bolo doido (2011), Caminhão Uma comédia vida loka (2012), Xantili Pocket (2013) e Comédia em Três Tempos (2013), todos sob a direção da experiente Xanda Fontes.

Entre 2009 e 2012, fui colunista do TV Magazine, um dos maiores sites brasileiros do gênero. As matérias da minha coluna “Meus 2 Centavos” eram lidas por mais de 1,3 milhão de leitores todos os meses. Ricardo Vianna, dono do site, me descrevia como “sempre atento às novidades, seus textos são completos e sempre possuem uma opinião concisa nas entrelinhas”. Deixei o site porque já não tinha tempo para me dedicar à coluna, mas sou muito honrado de ter feito parte daquela equipe.
  
No ar desde 2006, o Blogaritmox já consolidou toda a sua credibilidade, falando sobre cultura e entretenimento em textos leves e descontraídos. Já fomos destaque na Globo.com (através da colunista Patrícia Kogut. Veja aqui), e na coluna Canal 1 (do jornalista Flávio Ricco, presente no UOL e em outros portais. Veja aqui). Além disso, o blog tem parceria com o Parabólica JP do jornalista José Armando Vanucci.

Patrícia Moretzsohn, autora da novela Malhação, em entrevista exclusiva, classificou o Blogaritmox como “interessante e inteligente”.

Citado em matéria do blog, Daniel Castro, ex-colunista do Portal R7, criador do site Notícias da TV (do portal UOL), agradeceu com as seguintes palavras:É muito bom ter o trabalho reconhecido por fontes autênticas”.

Com absoluta exclusividade, já trouxemos para o Blogaritmox uma entrevista com o astro internacional Kelsey Grammer, que além de dublador de Os Simpsons, foi protagonista de Frasier, série mais premiada de todos os tempos (37 galardões no Emmy Awards ®, além do Globo de Ouro por sua atuação no drama Boss).

A última estrela internacional a conversar com o blog foi Angus Oblong, criador da série Os Oblongs, em sua primeira entrevista em anos (e única já concedida na América Latina).
.
Outras entrevistas e depoimentos concedidos grandes artistas estão entre os melhores momentos do Blogaritmox. Podemos citar: Tichina Arnold (atriz estadunidense, famosa pelo seu papel como a Rochelle de Todo mundo odeia o Chris), Aguinaldo Silva (autor), Walcyr Carrasco (autor), Flavio Fachel (jornalista, repórter da TV Globo), Flavio de Souza (ator, escritor, e criador de séries como o Castelo Rá-tim-bum), Franciely Freduzeski (atriz), Raphael Fernandes (editor da revista MAD Brasil), dentre outros. 

Entre em contato:

E-mail: blogaritmox@gmail.com
Página do blog no Facebook: facebook.com/blogaritmox
Página pessoal no Facebook: facebook.com/thicovski 
Twitter pessoal: twitter.com/thicovski

contador de visitas

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]