Páginas

quinta-feira, outubro 23, 2008

MIGUEL FALABELLA SATISFEITO COM GRAZI MASSAFERA

Ou melhor; mais que satisfeito. O autor de Negócio da China, que no início teria torcido o bico para a escolha de uma ex-BBB para protaginizar sua novela, engoliu todo o preconceito. Após ter visto uma cena em que a personagem dá uma coça no ex-marido ciumento, Falabella se convenceu. Segundo a jornalista Patricia Kogut, ele ligou para a Grazi, e disse: "Ela fez com muita propriedade. Eu avisei a ela: daqui para frente, se alguém disser que você não é atriz, você responde que eu disse que é. Uma ótima atriz".
Dentre os críticos, Grazi Massafera está muito próxima da unanimidade. Todos a adoram, principalmente pela sua humildade. Walther Negrão, autor da sua última novela, Desejo Proibido, disse que também viu com maus olhos a escalação da ex-BBB, e por isso lhe entregou uma personagem insignificante. Mas ele mesmo reconheceu que a Florinda deu tão certo que terminou a trama praticamente como protagonista.
Porém, dentro de Negócio da China a coisa muda um pouco de figura. A atriz Natália do Vale ganhou destaque na mídia em 2006 ao hostilizar a presença de Grazi em Páginas da Vida. Só que, como esse mundo é pequeno, a mesma Natália hoje interpreta Julia, a melhor amiga de Livia, personagem da Grazi. Dizem que nos bastidores, a veterana simplesmente ignora a companheira.
Em termos de audiência, Negócio da China vai mal: estreou com 30, e desde então mal consegue se estabilizar nos 20 pontos. Na terça, marcou 19.


Obrigado (sempre) Revista da TV
blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.