Ainda não deu. Já poderíamos ter encerrado o assunto, todas as notícias que vêm têm um pé no sensacionalismo de tablóides. Mas o cara bateu na Rihanna. Na Rihanna! Isso é inconcebível.
Enfim, o cantor Chris Brown deu sua primeira declaração após ter muito covardemente agredido Rihanna, estrela do R&B. Falou inclusive sobre supostas frases escritas em sua página no Facebook em que ele diria que a ex-namorada não tem nada de vítima.
"Palavras não conseguem expressar como estou arrependido e triste pelo que aconteceu. Estou buscando conselhos do meu pastor, de minha mãe e de outras pessoas que amo, e estou comprometido com Deus para me tornar uma pessoa melhor. Muito do que vem sendo especulado pela mídia está errado".
Sobre as palavras atribuídas a ele em blogs e no Facebook, Brown diz não ter dito nada até agora:
"Estes textos são falsos".
De acordo com o que se vem publicando na mída, as agressões não são de agora. Não confio em tudo que leio a respeito, mas que outras mulheres reflitam sobre isso. Um cara que não as trata bem não é digno de estar ao seu lado. Mas se você apanha e corre atrás, está caminhando para a burrice. Não digo que é burrice amar tanto alguém, mas se a situação chega ao ponto de você receber um chris-brown na cara, pule fora. Espero que a Rihanna encontre um rapaz decente.
blogaritmox@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.