Páginas

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

CLAUDETE TROIANO GRAVA PILOTO DO CASOS DE FAMÍLIA

Parece que já podemos considerar irremediável a saída de Regina Volpato do comando do Casos de Família, do SBT. E ainda não é definitivo, mas há grandes chances de o programa ser assumido pela Claudete Troiano.
O Casos de Família não é exatamente o tipo de programa que a Claudete gosta de fazer, mas se falta espaço para ela no Olha Você e a vontade de ter um programa-solo for tão grande, essa é a chance da apresentadora de se sentir um pouco mais realizada.
Ela comandou um piloto do Casos, conforme você pode ver na foto ao lado, e na plateia estava o peruano dono do formato. Ao fim das gravações, Claudete foi aplaudida por todos, inclusive ele.

blogaritmox@gmail.com

3 comentários:

  1. O que não tem remédio, remediado está. Vou sentir muita falta de Regina e acho que o Casos de Família nunca mais será o mesmo sem ela, pois ela é a personificação da apresentadora perfeita para ele, mas desejo toda a sorte pra Claudete, de modo que ela faça um trabalho tão bom quanto o da Volpato, o que, sinceramente, eu acho extremamente difícil. Vamos ver o que vai dar, afinal.

    ResponderExcluir
  2. E lá se vai o melhor programa do gênero...
    Sem Regina "CASOS" nunca mais será o mesmo. Lástima.

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa do "SBT" nao saber o que quer e fogo!A Claudete nao tem o perfil para esse programa e o mesmo que colocar o pessoal do Panico para apresentar o Fantastico ja pensou?Eu sei que ficar sem trabalho e barra,mas se eu fosse a Claudete que sabe como poucas apresentar um programa de variedades voltado ao universo feminino,eu nao ia nessa jamaisssssss.Silvio Santos sabe bem jogar a sua pa de cal.....

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.