Páginas

terça-feira, abril 14, 2009

AS NOVIDADES DO SBT PARA 2009

O SBT já anunciou as novidades de sua grade de programação para 2009. Delas, poucas são surpresa para nós, mas ainda assim merecem destaque.

No campo das séries, teremos a estreia da quarta e última temporada de As Visões da Raven, contratriando os boatos de que seria a Globo a detendora dos direitos desses últimos episódios.


Depois, vem a inédita série Cory na Casa Branca, onde o protagonista é o mesmo gordinho irmão da Raven, que vai morar na Granja do Torto estadunidense ao lado de seu pai Victor.

Para saber mais sobre As Visões da Raven e Cory na Casa Branca, não deixe de conferir um de nossos melhores especiais! Clique aqui, porque ao contrário da Raven, esse especial não engorda!

Enfim, ainda teremos a volta do Casos de Família, comandado por Cristina Rocha. Pelo que dizem, o programa voltará bem ao estilo tele-barraco, que desagradou a Regina Volpato e a fez abandonar a emissora.

Depois, ressurgindo das cinzas, a ave fênix Carlos Massa, ou melhor, Ratinho. Sua intenção é voltar nos mesmos moldes que o consagraram no fim do século passado, e não como o apresentador do Jornal da Massa, cujo sentido até hoje não foi descoberto. O novo Programa do Ratinho substituirá as reprises de Ô Coitado e Nada Além da Verdade, e eles até que não vêm fazendo feio no ibope... Pois é, Carlos! Mãos à massa!

Depois do trocadilho acima, você já deve estar pronto para a volta de Netinho de Paula no Domingo Show da Gente. Com direção de Marlene Mattos, o programa deve ir ao ar todos os sábados, com três horas de duração. O carro-chefe, como não poderia deixar de ser, é o quadro Dia de Princesa.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.