Páginas

terça-feira, abril 14, 2009

AUDIÊNCIA DA ESTREIA DE CARAS E BOCAS

Não decepcionou no ibope a estreia de Caras & Bocas, a nova novela das sete. Segundo números prévios, marcou média de 33 pontos (prévia). Superior à reta final de Três Irmãs, que em seu último capítulo marcou míseros 25 pontos. Foi um adeus rasgado esse; pense numa novela que já foi tarde!
Agora, temos Caras & Bocas, que de cara você já nota que se trata de uma parceria de Walcyr Carrasco e Jorge Fernando no horário das sete, repetindo a dobradinha de Sete Pecados. Isso porque, mesmo tendo histórias completamente diferentes, as duas novelas são idênticas em termos de fotografia. Cenários, edição, tudo. Parece um spin-off.
Mas, se a novela merece um elogio mesmo antes da estreia, é por conta do lançamento de uma atriz verdadeiramente cega, numa iniciativa que (vinda da Globo) pode abrir caminhos em outras produções e emissoras. É mais uma chance de as pessoas com necessidades especiais mostrarem que podem contribuir, e muito, para a teledramaturgia. Faltava só esse empurrão inicial.
Pra você que perdeu, assista ao primeiro capítulo, na íntegra, aqui no BLOGARITMOX.

PRIMEIRO CAPÍTULO
CARAS & BOCAS



PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | FINAL


OBS.: O nome do macaco da novela é Xico. Isso só pode ser uma referência à XICA DA SILVA, a escrava que virou rainha, e que era chamada de macaca pela vilã Violantte. Digo e repito: essa sim, foi a melhor novela já produzida pela televisão brasileira.
E é de Walcyr Carrasco.

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.