Páginas

quinta-feira, junho 04, 2009

RECORD DEVE ENCERRAR BICHO DO MATO EM JULHO

A Record pretende dar um ponto final à reprise de Bicho do Mato já no próximo dia 3 de julho, de acordo com o sr. Flavio Ricco. Com essa iniciativa, a emissora desiste pela terceira vez de emplacar o seu próprio Vale a pena ver de novo. Mas se você pensar bem, analisando o acervo de novelas da Record, concluirá que, realmente, pouca coisa ali vale a pena ver de novo.
E o público sabe disso. Tanto é que a audiência da reprise é ruim, mas seria muita ingenuidade da Record imaginar que uma novela que não fez sucesso em sua primeira exibição iria corrigir os erros do passado estreando tão pouco tempo depois.
Se Bicho do Mato realmente acabar no mês que vem, terá cinco meses a menos do que na primeira exibição. Ou seja: a Record já está afiando a navalha para triturar o máximo possível a novela de Cristiane Fridmann e Bosco Brasil.

Enquanto isso, no lustre do castelo...

A justificativa trabalhada pela Record para dar seu cruj cruj tchau tchau para Bicho do Mato seria a estreia do programa Geraaaldo, estrelado por Castrinho Geraldo Luís. De certa forma, há uma lógica nisso: Geraldo precisa de algum horário disponível, já que a emissora decidiu abortar os planos de dar fim ao Programa da Tarde.
Engraçado. Foi só os bispos se decidirem a dar fim naquilo, fizeram algumas mudanças de despedida, e acabaram conquistando audiência. Sem querer querendo. Nada muito expressivo, mas animador. Maria Cândida foi comunicada da decisão, diz ter ficado surpresa, e que vai continuar tocando o Programa da Tarde, mas conciliando com o seu novo programa, que deve estrear no segundo semestre.


blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.