
Toma lá dá cá
Título do episódio: Doze horas para salvar o seu casamento
Exibido em: 02/06/2009
Audiência: 23 pontos de média
Episódio anterior: 22 pontos
Título do episódio: Doze horas para salvar o seu casamento
Exibido em: 02/06/2009
Audiência: 23 pontos de média
Episódio anterior: 22 pontos

Neste, os filhos de Tatalo invertem a ordem natural das coisas e deixam uma herança para o pai, avós e agregados: uma epidemia de piolhos. As vítimas até tentam amenizar com um remédio, mas este tem um fedor tão horrível, que acaba chamando a atenção de todos.
Nisso, Celinha e Mario Jorge, e Arnaldo e Rita participam de um encontro de casais promovido por Dona Álvara e Doutora Percy, com direito a palestra ministrada pela terapeuta sexual Copélia.
Aqui, Mario Jorge está mais engraçado do que nunca. Seus ataques contra os filhos Isadora (futura juíza de Pururu do Norte) e Tatalo estão imperdíveis, sendo que o garoto virou sua vítima preferida: o pai diz que ele, quando nasceu, parecia um filhote de bicho-preguiça (veja a foto ao lado e conclua por si mesmo). a Para completar a crueldade, descobrimos que Mario Jorge já foi capaz de comer a tartaruga de estimação do próprio filho, e dentro do casco.
Pois bem, a palestra foi besuntada com aquela psicologia de confronto típica da Dra. Percy, e quando estávamos perto a ter um final feliz, ao som de Amor I love you (de Marisa Monte), eis que a morte trágica de um dos moradores quebra a harmonia da confraternização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.