Páginas

terça-feira, julho 21, 2009

A PRIMEIRA CHAMADA DE GUGU NA RECORD

O mais novo contratado da "TV de primente" (brinks!) acabou de gravar o primeiro teaser do chamado Programa do Gugu, que provavelmente irá ao ar "coladinho" com o Domingo Espetacular, às 18:30.
O vídeo conta com dezenas de imagens da carreira de Gugu, e muitas delas o mostram no palco do Domingo Legal, com quem eles está prestes a arranjar confusão. Gusgus faz questão dos quadros e dos seus respectivos títulos. Se você não entendeu, vai entender quando der um clique aqui.
Mas Daniela #VOLTACHAPOLIN Beyruti tem afirmado que, pelo menos o Construindo um Sonho, foi ideia do diretor Goiabinha - e portanto, pertence ao SBT.
E voltando ao comercial, o diretor de Gugu, Homero Salles, deixou escapar que o que fazia falta no SBT, para o seu pupilo, era uma boa massagem de ego; coisa que a Record tratou de fazer logo em seu primeiro comercial, que foi ao ar no primeiro intervalo de A Fazenda anteontem. "Em 29 anos de SBT, o Gugu nunca teve uma chamada assim", disse ele. O teaser diz: "O melhor apresentador, você só vê aqui no melhor domingo da televisão brasileira. Só aqui...". Ao que Gugu completa: "Na TV de primeira".
Veja o vídeo aqui embaixo! Coladinho na postagem!

TEASER
PROGRAMA DO GUGU




Fonte: NaTelinha
Canal 1
UPDATE: Também no Opinião & Opção

http://twitter.com/blogaritmox

Um comentário:

  1. O SBT nunca deu uma chamada dessa a Gugu porque ele não é o melhor apresentador! Se Silvio Santos quiser, pode fazer o melhor domingo da TV brasileira. É só querer...

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.