domingo, julho 19, 2009

CONSTRUINDO UM SONHO! OU MELHOR, DOIS

http://img39.imageshack.us/img39/4030/construindo.jpg

O SBT abriu mão de Gugu, mas não do Construindo um sonho, responsável até hoje pelos picos de audiência do Domingo Legal. Mas, pelo visto, o Gugu também não abre mão do quadro.
No site do Programa do Gugu (título definitivo), os telespectadores já são convidados a se inscreverem no Construindo um sonho, prova de que pode isso pode dar confusão. Até porque, até hoje o Domingo Legal produz o quadro com esse nome, e não está disposto a parar.
Pode até fazer igual, mas não dava pra mudar o nome, Gugu? Eles te liberaram sem multa!
Outra curiosidade é que a Record também quer trazer consigo o quadro De volta pra minha terra, que nos últimos meses foi apresentado pelo próprio Augusto, quando a Record lhe tirou o repórter oficial para inserí-lo no Domingo Espetacular. Lá, o quadro se chamava De volta para minha gente. Quando vi pela primeira vez, eu ri!
Mas, segundo Daniela "Volta Chapolin" Beyruti, parece que os direitos do De volta realmente são de Gugu, mas o dos Construindo são do SBT.


Ih, é mesmo! O nome do quadro era Saudade da minha gente!
Do que eu tava rindo, então?
http://twitter.com/blogaritmox

Um comentário:

Britto disse...

Acho que o quadro do Domingo Espetacular se chama(va) "Saudade da minha gente", não?!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]