quinta-feira, outubro 06, 2011

Atores de "Os Simpsons" têm até sexta-feira para aceitarem ou não redução salarial | Fontes na Fox dão como certo o fim da série

Seria o fim?
A Fox deu um ultimato aos dubladores de Os Simpsons para que se manifestem sobre a proposta de corte salarial que lhes está sendo imposto. Eles tem até amanhã, sexta-feira (07/10) para se decidirem. Segundo publicação do The Wrap, os produtores já aceitaram a redução; faltam os atores darem suas respostas.

Para maiores detalhes, consulte esta postagem.

Independentemente do resultado desta negociação, uma executivo da Fox afirmou, sob a condição de permanecer sob o anonimato, que a emissora só tem interesse em manter o desenho no ar por mais um ano. Isto porque Os Simpsons já não seria mais um produto lucrativo.

2 comentários:

Britto disse...

É, tudo tem que chegar ao fim uma hora!
Mas isso não deixa de ser um motivo para a série voltar aos holofotes. Não duvido que no final façam um acordo e Os Simpsons continue...

Unknown disse...

curti bastante teu blog, adorei! Vou até linkar no bloroll do meu. Se der de uma conferida! Abs!

http://umanoem365filmes.blogspot.com/

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]