segunda-feira, outubro 10, 2011

"Os Simpsons" ganha mais 2 temporadas


Não é fácil assim cancelar Os Simpsons; não é à toa que a série sobrevive há mais de 20 anos. Desta vez, a pressão partiu da própria Fox, disposta a manter a série no ar, mas a um (bem) menor custo. Mesmo insatisfeitos, os dubladores se viram acuados e tiveram que ceder -- só não se sabe até que ponto eles cederam, porque a renovação aconteceu, mas a que termos, foi algo que não foi divulgado.

Desta forma, Os Simpsons continuarão no ar por pelo menos mais duas temporadas, e o produtor executivo Al Jean não descarta a possibilidade de esta quantidade ser maior. É bom que haja uma data certa para acabar; e será necessário muito tempo e planejamento para que a série seja conduzida a um final coerente. Acho que a 25ª temporada seria uma marca justa para que eles encerrem a sua jornada; parece que há ali dentro uma falsa noção de que Os Simpsons podem se perpetuar. E não é assim que funciona.

E como a família mais amada de Springfield perde o salário mas não perde a piada, toda a polêmica em torno desta renovação deverá ser abordada em algum episódio -- e do ponto de vista deles, e não da Fox. Boas risadas vêm por aí... por pelo menos mais 2 anos.


Um comentário:

Alan Raspante disse...

a família merece ter um final decente e merece mais duas temporadas como uma "preparação" para dizer adeus!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]