quarta-feira, outubro 13, 2010

Postagem de aniversário

"Merry Christmas, Mr. Bean" foi a 1ª postagem do blog.
Clique aqui e veja!
Nessa mesma época do ano, em 2006, entrava no ar o Blogaritmox. Foram necessários quatro anos pra esse blog chegar aonde chegou...

A despeito do fato de que o aniversário deste ano não vai superar as comemorações do ano passado, devo dizer que eu mesmo não vi o tempo passar e quase me esqueço do nosso aniversário. Não posso, contudo, deixar de dizer que sou muito feliz e satisfeito com o trabalho que realizamos. Não passamos nem perto da perfeição: e mesmo ela, às vezes tentamos alcançá-la, às vezes não. Ter um blog com postagens diárias dá nisso, tem dias em que é muito difícil achar algo interessante para escrever, já em outros é tanta coisa que se acumula que não dá pra falar de tudo.

São raros os momentos em que este espaço faz as vezes de um blog pessoal. Esta é uma delas. Pra quem não me conhece, estou na reta final da faculdade, ou seja: estou sendo muito exigido, dentro e fora dela. Não acho que o Blogaritmox seja algo que eu vá levar para sempre, mas vou mantê-lo até as minhas últimas forças. Pra que isso seja possível, aqui vai uma notícia razoavelmente ruim: a partir de hoje, oficialmente, não teremos mais postagens diárias (não obrigatoriamente). Esperei uma data importante para anunciar isso, e espero que ninguém se chateie, por mais pretensioso que eu esteja sendo agora. 

Mas não se aflija, não tema, que eu reafirmo minhas intenções de batalhar exaustivamente pela continuidade da nossa parceria. Como uma forma de compensá-los, tentei eleger algumas das melhores séries que assisto, para que vocês, de forma democrática, escolham qual será o próximo Especial do blog. As votações se encerram no mês que vem, e muitos leitores já manifestaram sua opinião. A enquete se encontra na nossa barra lateral, logo no comecinho, e abaixo do Banner principal do Blogaritmox você encontra uma pequena montagem com todos os candidatos. Me avisem se algum deles tentar comprar o seu voto. 

Queria muito uma postagem para relembrar os nossos melhores momentos, mas não se preocupe. Ainda teremos mais oportunidades. 

Os candidatos a Especial que já lançaram suas quartas temporadas em DVD.
Um dia a gente chega lá também.
  

5 comentários:

Que Show, Kisner! disse...

Feliz aniversário Blogaritmox!
Notícia triste: como ficar sem suas observações diárias sobre o mundo da tv e o que rola fora dela também. É! Não consigo imaginar. Muito seu fã,
Mr. TV!

chuck large disse...

Cara desde 2006 ? Quatro anos ?
Merece um prêmio, está sendo ficícil manter um blog por mais de um ano, hehehe
Parabéns pelo aniversário do blog, e vida longa ao 'BOLARITMOX'!

J. Júnior disse...

Parabéns pelo aniversário do excelente Blogaritmox, um dos meus blogs favoritos e que acesso com mais frequência. Qualidade é o que não falta por aqui e desejo sinceramente que a trajetória deste espaço prossiga por muitos anos. Quatro anos já é uma marca incrível nessa blogosfera que costuma ser tão efêmera (eu que o diga rsrsr).

Também estou passando por uma fase bem complicada quando o assunto é TEMPO e entendo perfeitamente o fato do blog não contar com postagens diárias durante certo período.

Abraço e parabéns novamente! Tenho muito orgulho de ser parceiro do Blogaritmox!

Marília L. disse...

Parabéns! :)

Britto disse...

Não poderia deixar de dar os meus parabéns! É uma pena saber do fim das atualizações diárias, mas bastante compreensível. Ultimamente estou sentindo na pele o que é não ter tempo para tudo o que gostaríamos de fazer.
Mas enfim, se o blog chegou até aqui, pode ir muito mais longe. Sucesso, colega!

Quanto à série, já sabe que minha escolhida é The Mentalist...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]