quinta-feira, outubro 14, 2010

ANA PAULA ARÓSIO É AFASTADA DE "INSENSATO CORAÇÃO"

Alguma coisa deve ter acontecido com a Ana Paula Arósio. Qualquer coisa. Seja lá o que for, ela não avisou à Globo e não compareceu às primeiras gravações de Insensato Coração, próxima novela das oito, para a qual ela já estava reservada há mais de um ano. Quem contou essa história foi a nossa coligada Patricia Kogut, de O Globo, fonte mais confiável impossível.

Nunca antes na história desse país... Ou na história da Globo... Enfim, nunca vi relatos de algo parecido. Ana Paula Arósio, com todo o renome que tem, vacilar a ponto de ser dispensada de uma novela das oito, correndo o risco de ser demitida por justa causa? Não, acho em nenhum lugar isso é normal. Será que tem o dedo da Record no meio disso?

É tudo muito estranho, e a Globo está estudando as medidas contratuais que poderá tomar contra a atriz. Enquanto isso, estão desesperadamente à procura de alguém que possa substituí-la.

Se Ana Paula Arósio vai para a Record ou se será perdoada, não sabemos. Pode ser também que alguma coisa mais séria esteja por trás disso. Acho que a boa e velha sacanagem seria a melhor resposta, porque as outras opções são meio que macabras.

Na Globo, o último trabalho de Ana Paula foi no drama legal A Lei e o Crime - sei que está errado, mas escrevi no embalo e achei por bem não apagar. Vamos só fazer de novo, e que todos saibam que foi um erro legítimo.

Na Globo, o último trabalho de Ana Paula foi no drama legal Na forma da lei, projeto de seriado qualquer-nota exibido este ano.



Um comentário:

J. Júnior disse...

Eu pensei a mesma coisa quando soube desse fato. Alguma coisa muito séria deve ter acontecido à Ana Paula Arósio para ela ter feito isso. Faltar às primeiras gravações, sendo a protagonista e após toda uma preparação necessária para compor a personagem, é algo muito, muito estranho.

Estou aqui torcendo para que isso não tenha nada a ver com a Record pois não gostaria de vê-la nessa emissora.

Um dia tudo se esclarece. Vamos aguardar!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]