quinta-feira, outubro 14, 2010


Apresenta


É isso aí, galera! Chegou a vez dos cariocas. Desde 2007, o povão do Rio de Janeiro clama por este momento. Após uma série de eventos bem sucedidos na grande São Paulo, o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil resolveu atender aos milhares de pedidos dos habitantes da cidade maravilhosa.

Mas, vamos começar falando um pouquinho do último evento realizado em São Paulo que, atraiu fãs de diversas partes do Brasil.

Dia 24 de abril de 2010, os fãs brasileiros do gênio Roberto Gómez Bolãnos e sua extraordinária equipe, viram um sonho se tornar realidade: após 26 anos de exibição quase que diária das séries Chaves e Chapolin (esta segunda, infelizmente com longos períodos de interrupção), dois atores que compõem esse maravilhoso elenco, vieram conhecer seus fãs de perto. Foi com grande alegria e um belo sorriso que, Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Senhor Barriga) subiram ao palco adaptado no Mart Center, para serem ovacionados por mais de cinco mil pessoas... Cinco mil fãs completamente enlouquecidos por seus ídolos.

Edgar Vivar (à esquerda) e Carlos

Villagrán juntos no Hotel “Holiday Inn” – SP

Coletiva de Imprensa

Edgar Vivar no palco do II FBV

Carlos Villagrán no Programa do Ratinho

Este foi o nono evento realizado pelo Fã-Clube (sendo o quinto em São Paulo) que, fora fundado em 2002 e, iniciou suas atividades realizando eventos em 2004.

HISTÓRICO:

- CHAVESMANIA (Rio de Janeiro) 30/10/2004

- 2º CHAVESMANIA (Rio de Janeiro) 30/04/2005

- FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA (São Paulo) 03/09/2005

- SUPER CHAVESMANIA (Rio de Janeiro) – 20/11/2005

- CONVENÇÃO JOVEM AINDA (Rio de Janeiro) – 25/11/2007

- VAMOS AO CHIUAUA* COM O POLEGAR VERMELHO (São Paulo) - 24/11/2007 e 01/12/2007

- VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO – 2ª edição (São Paulo) – 13/12/2008

- VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO – 3ª edição (São Paulo) – 12/12/2009

- 2º FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA (São Paulo) – 24/04/2010

- 2ª CONVENÇÃO JOVEM AINDA (Rio de Janeiro) – vai ocorrer em 20/11/2010

* O restaurante CHIUAUA teve seu nome alterado para CHILANGO em 2008

Bem, agora vamos falar do próximo sucesso que vem aí: 2ª Convenção Jovem Ainda. O evento está sendo planejado há alguns meses e, finalmente vamos levá-lo adiante. O evento promete muitas atrações. Entre elas, um mega show com a banda Netos de Dona Neves. Sucesso já há alguns anos, a banda toca músicas presentes em alguns episódios das séries em ritmo de Rock Hardcore e, prometem uma grande apresentação. Quem compareceu ao Super Chavesmania, pôde conferir o estilo da banda. Entre as demais atrações, está a inédita presença de vários dubladores que emprestaram suas vozes para as personagens de Chaves Animado. Até o momento (14/10), cinco já confirmaram presença. Esperamos contar com mais confirmações até a data do evento.

Aline Ghezzi (Paty) foi a primeira

dubladora a confirmar presença

Gustavo Berriel (Nhonho e Senhor Barriga)

foi Presidente do Fã-Clube por oito anos

Quem comparecer ao evento, também poderá participar de brincadeiras, além de mostrar que é fã de verdade, respondendo a um quiz sobre as séries e, ainda concorrer a prêmios.

Haverá também, a presença de estandes com artigos temáticos, tais como: camisetas, livros, CD’s da banda Netos de Dona Neves e muito mais.

O evento também promete esquentar com a exibição da maravilhosa seleção de episódios preparada especialmente pelo Fã-Clube.

Clique no banner a seguir e confira:

- INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL DO EVENTO

- COMO CHEGAR

- PRORAMAÇÃO COMPLETA*

* fique sempre de olho, pois novidades na programação poderão surgir a qualquer momento

Para obter maiores informações, escreva para: chespiritobrasil@gmail.com

Agradecemos e contamos com a presença de todos

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]