Páginas

quinta-feira, maio 20, 2010

Selo Drunk

Com um atraso à beira da deselegância, viemos agradecer ao Alan por ter nos presenteado com o Selo Drunk de Originalidade.

Aqui, o texto oficial em sua integralidade: O selo “Drunk” de originalidade é dedicado a todo blogueiro que não se preocupa com limites óbvios impostos pela pressão de seguir alguma “regra” dentro da blogosfera. Foi criado com fins de demonstrar respeito a todos aqueles que enriquecem e agregam a web o individualismo artístico de seu trabalho.

Obrigado, pela indicação, Alan! Em troca, temos que listar outros blogs que merecem o selo. Não vai mudar muito dos blogs que falamos no Prêmio Dardos, mas vai assim mesmo. É bom que mantemos a coerência.

Mais uma vez, sem bancar o Gilberto Barros. Devo ter me esquecido de alguém; desde já peço que entendam, sou péssimo nessas coisas.



4 comentários:

  1. Obrigado. Em breve postarei no blog!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala, sempre esqueço de algum colega blogueiro na hora de repassar o selo, rs
    E cara o seu blog, merece, isso daqui é um poço de originalidade.
    #FATOCONSUMADO!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo selo. Prometo que posto daqui a alguns dias no Anexo. Meu computador está com sérios problemas e acredito que somente na quinta-feira poderei retornar com as postagens.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.