quinta-feira, maio 06, 2010

Prêmio Dardos

Recebemos com muita honra o Prêmio Dardos, que nos foi dado através da indicação do companheiro Britto do Opinião & Opção.

Sobre o prêmio: "O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Desta forma, vamos indicar outros blogs que, na opinião do Blogaritmox, se encaixam perfeitamente na proposta do Prêmio. Inicialmente indico todo o nosso blogroll, que são os parceiros que dividem sua credibilidade conosco, nos linkando em suas páginas. E entrando num campo mais pessoal, enumero os blogs que conheço há mais tempo. Não sou como o Gilberto Barros, não acho que todo mundo é meu amigo, mas na blogosfera tenho carinho, admiração, e creio que amizade também, por essas figuras:


Mahlerianamente

Mr. TV

PANORAMA TV

SodTV!!

SÉRIES DA TV ABERTA

E todos os parceiros do Blogaritmox. Obrigado!

4 comentários:

Alan Raspante disse...

OMG!
OMG!
e
OMG!
Fui indicado, rs
Muito obrigado mesmo pela indicação blogX, eu já havia recebido o selo e já até postei o meu [não indiquei seu blog, pois sabia já de sua indicação...]. Mas fiquei mesmo muito feliz, obrigado mesmo =D

J. Júnior disse...

Muito obrigado, Thicovski!
Assim como o Alan, não indiquei o ótimo Blogaritmox porque vi que já havia sido indicado pelo Britto.
Valeu mesmo!

P.S.: Já acrescentei a sua indicação no post lá no Anexo.

Britto disse...

Tintim agradece!

Marília L. disse...

Obrigada! E eu ainda devo aquele outro último, mas não pode indicar quem indicou, não é? Então nem tenho a quem indicar, quase.

E é tudo bem recíproco. Ainda lembro quando caí aqui, sem querer, e pedia postagens mais frequentes. =P

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]