Páginas

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Fox não produzirá novos episódios de "Lie to me"

A Fox desistiu de prosseguir com a produção da atual temporada de Lie to me, que terá apenas 13 episódios. Contudo, oficialmente a série não está cancelada, não sendo descartada a possibilidade de uma quarta temporada. No mínimo, vamos concordar, essa decisão não é um bom sinal.

Tida como a maior emissora dos Estados Unidos, a Fox concentra grandes índices, o que não é o caso de Lie to me. Embora não sejam números desastrosos, o drama estrelado por Tim Roth está sempre abaixo de 10 milhões de telespectadores, referência de boa audiência na tevê estadunidense. Os últimos episódios têm se concentrado entre 5 e 6 milhões.

Para um seriado, um clima desses nunca favorece, além do que é improvável que Lie to me aumente exponencialmente a sua audiência para se enquadrar nos padrões do canal.

A cobrança, em casos como esse, é muito grande, mesmo para séries que não tinham tanta expectativa: Life Unexpected ganhou de presente uma sobrevida que, infelizmente, só serviu para criar falsas expectativas nos telespectadores. O canal CW já vinha pensando em cancelá-la, e só fez isso oficialmente há poucas semanas. Assim como a anterior, sua ssegunda e última temporada não passará de 13 episódios.

E nem adianta apelar para a DirecTV, que num passado recente fez com que Friday Night Lights e Damages corressem para longe da luz, conduzindo-as para um final digno. Agora, a empresa vai passar a investir em séries próprias, inéditas.

Pode ser que a Fox realmente esteja pensando em produzir uma quarta temporada de Lie to me, mas de qualquer forma... Que os fãs se preparem para o pior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.