
A primeira a partir desta para uma melhor foi a Diana, o pior trabalho de Carolina Dieckmann, mesmo sendo verdade que a culpa não foi só dela. A jornalista morreu no parto da sua filha, no capítulo deste sábado (18).
E o próximo, quem diria, será o Totó (foto), o pobre tolo que fez o telespectador viver momentos de desespero, tamanha era a sua ingenuidade. Ninguém quer ver isso na televisão.
O mais interessante é como será a morte do Totó: segundo o jornal Extra, o assassinato vai ser resultado de um plano da Clara, mancomunada com seu comparsa Diogo. Ou seja, depois de tanto tentar, aparentemente Clara vai conseguir o que tanto queria. Merece!
Ela e Diogo armam um falso sequestro, mas na ocasião, o italiano reage consegue desarmar o rapaz, que invade o seu apartamento mascarado. O pobre Totó acaba entregando a arma para Clara atirar em Diogo mas a vilã acerta dois tiros no marido. Não ficou muito claro haverá testemunhas. E também, a cena ainda está sujeita a alterações, e do jeito que as coisas andam, é capaz de o Totó sobreviver aos tiros fatais.
A cena da morte do Totó ainda não tem data de exibição. Quem sabe assim Passione não consegue se redimir, afinal a novela está em sua reta final e até já mostrou a que veio, só não conseguiu convencer o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.