Sabemos que a NBC vai tentar guardar segredo, e pra isso não vai medir esforços... que serão em vão. Eles não podem estrear a 8ª temporada de The Office sem uma boa frente de episódios; e para isso, muitas pessoas vão ter acesso ao mistério que vem intrigando a América: quem será o novo protagonista da série?
As gravações terão início no dia 25 de julho (ou seja, estreia nós só teremos, se muito abençoados formos, em agosto, e eu acho difícil). James Spader, ao que tudo indica, teria assinado para atuar na sitcom, mas assumindo outra função - ele entraria no lugar de Kathy Bates, e se isso quer dizer que teremos que nos despedir para sempre de sua personagem Jo Bennett, vai ser uma perda terrível e desnecessária (Bates já aparecia muito pouco na série).
E teve boatos...
![]() |
Holly, você quer casar comigo? |
Quem viu o episódio "Goodbye, Michael" deve ter se preocupado com o destino do personagem, que se mudou para Colorado com uma mão na frente e outra atrás, só pra acompanhar Holly, o grande amor da sua vida. Ele deixou emprego, família e amigos (optei por não colocar as aspas), tudo pra viver ao lado da amada. E agora, Michael, como você vai se sustentar? Com as pernas?
Se depender do sr. John Hickenlooper, governador do estado do Colorado, o ex-gerente da Dunder Mifflin já tem um emprego garantido. E não é qualquer coisa, não: Hickenlooper manifestou publicamente o seu interesse em ter Michael Scott como novo Diretor de Distribuição de Papel do Departamento de Recursos Naturais.
O convite foi feito pelo governador no site do governo (de verdade), em 1º de abril deste ano. Sugestivo, não?
Não foi só a reconhecida competência de Scott para trabalhar na indústria papeleira que fez surgir o interesse de Colorado em tê-lo no seu quadro de funcionários. Um fator decisivo foi a exibição, na semana anterior, de "Garage sale", o episódio de The Office dirigido por Steve Carell, em que Michael pede Holly em casamento, e faz o anúncio de que estava deixando o escritório. A emoção transmitida pelos personagens envolvidos, destacando-se a atuação de Carell e Amy Ryan, foi digna da maior nota que um crítico poderia atribuir.
E sobre a proposta de emprego, será que o Michael aceitou?
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.