sábado, junho 25, 2011

James Spader deve entrar em "The Office", mas...

James Spader
... não para assumir o lugar de Steve Carell.

Na sua última season finale, The Office não revelou ao público qual das participações especiais seria o escolhido para ocupar o cargo de chefe da Dunder Mifflin, que até pouco tempo era de Michael Scott

Dentre os convidados estava James Spader, que viveu Robert California, um homem manipulador que emana um carisma muito estranho. O ator, segundo conta a revista EW, está negociando a sua efetivação no elenco da série, mas para assumir um cargo (teoricamente) superior: o de Jo Bennett, uma executiva da Sabre (empresa que comprou a Dunder Mifflin), isso para substituir a atriz Kathy Bates, que ganhou uma série só sua: Harry’s Law, também da NBC.

James Spader não estaria vindo para The Office para um papel pequeno, com poucas participações, como aconteceu como sua "antecessora" Kathy Bates. Ele estaria, sim, chegando para integrar o elenco fixo, com participações em todos os episódios, e isso desde o 1ª episódio da nova temporada.

Desse jeito, tudo óptimo, mas permanece a dúvida: quem vai substituir Steve Carell? 

Também não podemos descartar a seguinte hipótese (que, aliás, tem me intrigado muito): vai que Spader é realmente o novo chefe, e só o que os produtores de The Office querem é persistir no mistério em cima da tão cobiçada vaga. Se estivermos certos, não haverá pra onde correr, e James Spader será futuramente revelado como o novo protagonista da sitcom.

Fonte: Temporadas

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]