Páginas

segunda-feira, novembro 28, 2011

Band adquire os animes "Dragon Ball Kai" e "Dragon Ball GT"


A Bandeirantes vai voltar a exibir as aventuras de Goku: ela adquiriu os direitos de Dragon Ball Kai e GT. A saga Z, ainda pertencente à Globo, não pôde ser negociada com a Toei Animation. 

Se assistir desenhos (principalmente animes) na Globo é uma experiência dolorosa para qualquer ser humano, na Band os fãs de Dragon Ball se sentirão em casa. Afinal, foi nesta emissora que a produção japonesa se transformou em um verdadeiro fenômeno nacional, há doze anos. 

A falta de Dragon Ball Z no pacote negociado pela Band não chega a representar um prejuízo; pelo contrário. Pra quem não se lembra, DB Kai se trata de uma versão mais enxuta e remasterizada da saga Z: é exatamente a mesma história, só que com menos barrigas (o que significa menos episódios), garantindo uma maior agilidade ao anime. E o melhor: esta versão foi produzida em alta definição, o único problema é que alguns dubladores de DBZ não estarão presentes nessa remontagem, que já é exibida no Cartoon Network. Saiba mais a respeito: clique aqui.

Com isso, é pouco provável que a Globo insista na exibição, para evitar essa duplicidade com a concorrente.

A Band deve exibir os desenhos a partir de janeiro, dentro do Band Kids (de onde nunca deveria ter saído), e com possibilidade de reprises à tarde.

Um comentário:

Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!

Quer conversar sobre o assunto? Então comente!

Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!

(ou lindos nomes)

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.