Pra comemorar, vou fazer um juramento diante de vocês: eu vou tentar, juro que vou, postar mais de agora em diante. Vamos ver no que vai dar.
Vou começar inaugurando essa sessão de avaliações, a qual chamaremos de Revue. E a primeira é sobre um restaurante daqui de Salvador, o Mariposa, presente em vários cantos da cidade, principalmente nos maiores shoppings, mas esta loja que visitei fica no Boulevard 161, no bairro Itaigara.
Este post NÃO É PATROCINADO, portanto podem respirar tranqüilos que ninguém aqui está ganhando dinheiro com isso.
Estacionamento: zona azul, R$ 6,00 das 19:00 à 0:00. Pagamento só em dinheiro.
Atendimento: deu tudo certo. Os garçons são bem simpáticos e te atendem muito bem, e um detalhe: o restaurante não cobra a gorjeta de 10%.
Comida: apesar de já conhecer o lugar, essa visita se deu a partir de uma promoção que vi no Peixe Urbano, em que dois crepes salgados e dois doces saíam por R$ 49,90. Fui acompanhado, e saiu super em conta!
Como opção de crepe salgado, escolhi o de 4 Queijos, que eu já conhecia, e sabia o que esperar. Você realmente sente o sabor do gorgonzola e do catupiry e o tamanho é suficiente para uma pessoa comer bem - lembrando que, pela promoção, vieram 2 (que não precisam ser do mesmo sabor). Só a massa do crepe que eu achei um pouco dura de cortar, mas nada de mais.
O minicrepe doce, que veio logo em seguida, encerrou com chave de ouro. Nunca tinha experimentado nenhum daqueles do cardápio, e optei pelo de doce de leite com frutas vermelhas - duas coisas que eu amo. Todos os crepes doces vêm com uma bola de sorvete de creme. E que delícia! Bem recheado e com ingredientes de qualidade, como tem que ser mesmo.
Saldo final: positivo. Saí extremamente satisfeito! E feliz porque paguei pouco, já que a promoção do peixe urbano ajudou bastante.

Curta a página do blog no Facebook:) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Curta a fanpage oficial de Lino Yang e os herdeiros dos deuses
... e no Instagram @LinoYang
Siga o meu perfil no Google Plus: +ThiagoRibeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Extra! Extra!
Comentários perseguem as empregadas!
Extra!
Quer conversar sobre o assunto? Então comente!
Qualquer um pode postar comentários, desde que não seja anônimo. Se você não tem uma Conta Google, clique em OpenID.
Mostrem ao mundo seus lindos rostos!
(ou lindos nomes)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores. Não há legislação específica para o assunto, portanto o blog se reserva o direito de publicar qualquer comentário, mesmo que não concorde com seu conteúdo.